Suspenso, Miranda tem contrato apenas até dezembro; Vasco deve renovar

O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está suspenso pela Conmebol preventivamente pelo caso de doping na Sul-Americana de 2020.

Miranda em ação pelo Vasco
Miranda em ação pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Miranda segue afastado de forma preventiva pela Conmebol pelo caso de doping em partida da Sul-Americana de 2020. O jovem zagueiro, além de não poder jogar, também está proibido de treinar com o grupo, de dar entrevistas e não pode fazer nada relacionado ao Vasco da Gama.

Por sua vez, o Gigante tem prestado assistência ao atleta no processo, apostando em sua inocência. Inclusive, o contrato dele se encerra em dezembro deste ano e, mesmo afastado, o intuito do Clube é de renovar o contrato mesmo assim, até por se tratar de uma promessa oriunda da base.

A informação é da Gazeta Esportiva. Miranda está suspenso preventivamente até que o julgamento aconteça, o que ainda não tem previsão. O zagueiro é causado de ter ingerido uma substância diurética proibida no esporte, o que nega ter feito, e caberá a Conmebol decidir o futuro do zagueiro vascaíno.

O afastamento aconteceu num momento em que Miranda vinha conquistando o seu espaço na equipe, formando a dupla de zaga com Leandro Castan. Com isso, Ricardo Graça voltou a ter oportunidade, ao lado do capitão, e vem dando conta do recado, tanto que o Gigante teve uma acentuada melhora defensiva.

Mais sobre:Miranda
1 comentário
  • Responder

    Decha esse noia fora mesmo pois nao tem comprometimento

Comente

Veja também
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.

Sair da versão mobile