Suspenso, Miranda tem contrato apenas até dezembro; Vasco deve renovar
O zagueiro do Vasco da Gama, Miranda, está suspenso pela Conmebol preventivamente pelo caso de doping na Sul-Americana de 2020.
Miranda segue afastado de forma preventiva pela Conmebol pelo caso de doping em partida da Sul-Americana de 2020. O jovem zagueiro, além de não poder jogar, também está proibido de treinar com o grupo, de dar entrevistas e não pode fazer nada relacionado ao Vasco da Gama.
Por sua vez, o Gigante tem prestado assistência ao atleta no processo, apostando em sua inocência. Inclusive, o contrato dele se encerra em dezembro deste ano e, mesmo afastado, o intuito do Clube é de renovar o contrato mesmo assim, até por se tratar de uma promessa oriunda da base.
A informação é da Gazeta Esportiva. Miranda está suspenso preventivamente até que o julgamento aconteça, o que ainda não tem previsão. O zagueiro é causado de ter ingerido uma substância diurética proibida no esporte, o que nega ter feito, e caberá a Conmebol decidir o futuro do zagueiro vascaíno.
O afastamento aconteceu num momento em que Miranda vinha conquistando o seu espaço na equipe, formando a dupla de zaga com Leandro Castan. Com isso, Ricardo Graça voltou a ter oportunidade, ao lado do capitão, e vem dando conta do recado, tanto que o Gigante teve uma acentuada melhora defensiva.
Decha esse noia fora mesmo pois nao tem comprometimento