Súmula de Vasco x CSA consta objetivos atirados no gramado no 2º tempo

A arbitragem relatou que copos e latas foram atiradas no gramado, mas ressaltou que ninguém foi atingido pelas mesmas.

Latas de cerveja e copos arremessados em São Januário
Latas de cerveja e copos arremessados em São Januário (Foto: André Durão)

A derrota do Vasco da Gama para o CSA por 3×1, na noite da última sexta-feira (29), em São Januário, rendeu muitos protestos da massa vascaína antes mesmo do fim do jogo.

Os quase 10 mil presentes não ficaram nada satisfeitos com o tropeço vascaíno, o que, inclusive, rendeu alguns atitudes que podem render punição ao Vasco. Foram os casos de objetivos atirados no gramado.

Já durante a transmissão da partida os casos foram relatados, o que não escapou da visão da arbitragem, que relatou o episódio na súmula. Mais precisamente, foi destacado o arremesso de objetos após o segundo gol do CSA, aos 38 minutos.

Segundo relatado, os torcedores atrás do banco de reservas arremessaram copos plásticos contendo líquidos e latas de cerveja. Entretanto, a arbitragem ressaltou que ninguém no gramado foi atingido, o que pode aliviar para o Cruzmaltino.

Relato na súmula dos objetivos atirados no gramado

Adeus acesso?

Com a derrota para o CSA, o Vasco não apenas perdeu uma chance de ouro para encostar no terceiro e quarto colocado, Avaí e Goiás, sucessivamente, como viu as chances de acesso diminuírem para apenas 6%, isso restando seis rodadas para o fim da Série B.

Mais sobre:CSA
Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile