Súmula de Vasco x CSA consta objetivos atirados no gramado no 2º tempo
A arbitragem relatou que copos e latas foram atiradas no gramado, mas ressaltou que ninguém foi atingido pelas mesmas.
A derrota do Vasco da Gama para o CSA por 3×1, na noite da última sexta-feira (29), em São Januário, rendeu muitos protestos da massa vascaína antes mesmo do fim do jogo.
Os quase 10 mil presentes não ficaram nada satisfeitos com o tropeço vascaíno, o que, inclusive, rendeu alguns atitudes que podem render punição ao Vasco. Foram os casos de objetivos atirados no gramado.
Já durante a transmissão da partida os casos foram relatados, o que não escapou da visão da arbitragem, que relatou o episódio na súmula. Mais precisamente, foi destacado o arremesso de objetos após o segundo gol do CSA, aos 38 minutos.
Segundo relatado, os torcedores atrás do banco de reservas arremessaram copos plásticos contendo líquidos e latas de cerveja. Entretanto, a arbitragem ressaltou que ninguém no gramado foi atingido, o que pode aliviar para o Cruzmaltino.
Adeus acesso?
Com a derrota para o CSA, o Vasco não apenas perdeu uma chance de ouro para encostar no terceiro e quarto colocado, Avaí e Goiás, sucessivamente, como viu as chances de acesso diminuírem para apenas 6%, isso restando seis rodadas para o fim da Série B.