Sub-23 do Vasco vence Torneio Classificatório de Beach Soccer

A garotada do Beach Soccer do Vasco manteve a tradição dos títulos no clube na areia e conquistou o torneio classificatório para o Campeonato Brasileiro Sub-23.

A garotada do Beach Soccer do Vasco manteve a tradição dos títulos no clube na areia e conquistou o torneio classificatório para o Campeonato Brasileiro Sub-23. Com o título, o time vascaíno disputará o torneio nacional da modalidade, que será realizado entre os dias 25 de abril e 1 de maio, na Gávea.

O Gigante da Colina venceu os três jogos da competição, realizada no CT do clube, no Leme, Zona Sul do Rio. Com 22 gols marcados e apenas oito sofridos, os cruz-maltinos tiveram a melhor campanha da competição.

A artilharia do torneio ficou com o ala Mauricinho, autor de oito gols. O jogador, que recentemente foi convocado para a Seleção Brasileira, recebeu o prêmio das mãos do craque Jorginho. O prêmio de goleiro menos vazado também veio para o clube. O camisa 1, Anailton, recebeu a premiação das mãos do arqueiro Cesinha, do time principal do Gigante da Colina.

A Campanha:

Vasco 2×1 Botafogo
Vasco 11 x6 América
Vasco 9 x1 Guanabara

site oficial do vasco

Comente

Veja também
Bruno Lopes comemora título do Carioca Sub-20 e provoca o Flamengo

Na manhã deste sábado (12), o Vasco da Gama bateu o Flamengo pelo sub-20 e conquistou o título do Carioca; Bruno Lopes provoca rival.

Vasco vence o Flamengo é bicampeão do Carioca Sub-20

O Sub-20 do Vasco da Gama venceu o Flamengo por 1×0 e conquistou o bicampeonato do Carioca de forma invicta.

Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Sair da versão mobile