Sub-20: Vasco vence o São Raimundo por 4 x 2 e avança às quartas da Copa do Brasil

Pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, o Vasco da Gama eliminou o São Raimundo-RR e agora vai encarar o Internacional nas quartas.

Marcos Dias em ação em Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR pela Copa do Brasil Sub-20 em 09 de maio de 2021
Marcos Dias em ação em Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR pela Copa do Brasil Sub-20 em 09 de maio de 2021 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco))

Na tarde do último domingo (09), Dia das Mães em todo o País, o Vasco da Gama derrotou o São Raimundo-RR por 4×2 pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

Os gols cruzmaltinos na partida foram marcados por Róger, Arthur Sales, Gabriel Paz e Marcos Paulo.

Especialmente no primeiro tempo, a atuação do Gigante da Colina foi bastante consistente, com o time armado pelo técnico Diogo Siston bastante compacto e criando boas chances de gol, principalmente pelo lado direito, com o promissor lateral JP Galvão.

Na segunda etapa, após estar vencendo o jogo por 2×0 (5×1 no placar agregado), o ritmo da equipe caiu e o São Raimundo conseguiu chegar ao empate, mas logo o Vasco se ajustou novamente e voltou a ficar à frente no placar, terminando a partida sem sustos.

Agora, o Cruzmaltino encara o Internacional pelas quartas de final. A primeira partida do confronto deve acontecer na próxima sexta-feira (14) ou no sábado (15). O detalhamento completo, como dia, horário e local, deve ser divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta segunda (10).

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile