Sub-20: Vasco vence o América e avança à semifinal da Taça Guanabara

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama venceu o América por 4x2 neste sábado e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara.

Na volta de Marcos Valadares, o Vasco garantiu vaga na semifinal da Taça Guanabara após vencer o América por 4 a 2 no Estádio Nivaldo Pereira, em Austin. O adversário do Vasco na semifinal sairá do confronto entre Fluminense e Boavista, que se enfrentam ainda neste sábado, no Vale das Laranjeiras, em Xerém. O Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate por ter feito melhor campanha na fase inicial.

Após início equilibrado, o Vasco abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo. Ramon recebeu passe da esquerda e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. O segundo tempo foi mais animado. Logo no primeiro minuto, foi a vez de Caio Lopes finalizar na saída do goleiro do América ampliando o marcador.

O Mecão diminuiu aos 17 após falta cobrada da direita que Caju desviou, completando para o fundo das redes. Mas aí começou o show particular de Vinicius.

Aos 32, depois de boa jogada individual, o atacante vascaíno saiu cara a cara com Gabriel Palma e tocou no contrapé do arqueiro. O América até colocou emoção com o gol de Marcos Vinícius aos 37. Porém, Vinicius matou o jogo aos 42 concluindo um contra-ataque de manual do Cruz-Maltino.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »