Sub-20: Vasco perde para o Coritiba por 3 a 2 pelo Brasileiro

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama perdeu para o Coritiba pelo placar de 3 a 2 nesta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

O Vasco da Gama conheceu sua primeira derrota nesta edição do Campeonato Brasileiro sub-20, na tarde desta quinta-feira (09/08). No gramado do Couto Pereira, diante do Coritiba, os Meninos da Colina foram superados pelo placar de 3 a 2. O Gigante volta a atuar na competição nacional diante do Fluminense, na próxima quarta-feira (15), às 17 horas, em São Januário.

O JOGO

Atuando longe de seus domínios, foi o Vasco quem tomou a iniciativa no duelo diante do Coritiba. Logo no primeiro minuto, Luan foi lançado pela esquerda e cruzou na linha de fundo. A zaga adversária apareceu para cortar antes da chegada dos atacantes do Gigante. Na sequência, Dudu encontrou Hugo Borges livre na área. O artilheiro cruzmaltino na competição finalizou com muito perigo e a redonda passou muito perto do canto esquerdo do goleiro oponente. Mais tarde, aos 19 minutos, Caio Lopes roubou a bola e entregou para Dudu bater de fora da área. No rebote, Hugo Borges mandou no fundo da rede: VASCO 1 a 0.

O time de São Januário seguia a pressão diante do Coritiba. Por isso, ficou perto de ampliar aos 35 minutos, quando Dudu lançou Marrony que recebeu livre de marcação. O atacante bateu na saída do goleiro e a bola explodiu no travessão. O segundo tempo foi questão de tempo e, quando o cronômetro marcava 39 minutos, Lucas Santos deu passe para Dudu que anotou uma pintura da intermediária: VASCO 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Coritiba descontou nos minutos iniciais: Coritiba 1 a 2. O Gigante não se abateu com o gol e seguiu buscando ampliar a vantagem. Aos nove minutos, Lucas Santos ganhou da marcação e viu Marrony infiltrando na área. Ele acionou o companheiro, que bateu para a defesa do camisa 1 da equipe do Paraná. Aos 16 minutos, os donos da casa alcançaram o empate: Coritiba 2 a 2. Mais tarde, aos 26, o adversário ampliou: Coritiba 3 x 2. Logo na sequência, o Vasco teve boa oportunidade com finalização rasteira de Moresche.

Escalação do Vasco: João Pedro, Cayo Tenório (Pedro), Miranda, Gabriel Norões (Clisman) e Luan; Rodrigo, Caio Lopes (Bruno Ritter) e Dudu (Lucas Pederzoli); Marrony, Lucas Santos e Hugo Borges (Moresche). Técnico: Marcos Valadares.

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »