Sub-20: Vasco enfrentará o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil

O Vasco da Gama perdeu para o América-MG, mas se classificou e enfrentará o Palmeiras na semifinal da Copa do Brasil Sub-20.

O Palmeiras está nas semifinais da Copa do Brasil sub-20. Com um gol nos acréscimos, o time paulista arrancou um empate por 1 a 1 com o Grêmio na tarde desta quarta-feira, em Eldorado do Sul (RS), e avançou para enfrentar o Vasco na próxima fase do torneio.

A partida foi disputada no Centro de Treinamento Hélio Dourado, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Os donos da casa saíram na frente anos 29 minutos do primeiro tempo. Elias recebeu passe de Rildo, driblou o goleiro e colocou o Grêmio em vantagem.

Quando a decisão da vaga se encaminhava para a disputa de pênaltis, o atacante paraguaio Anibal recebeu bom passe de Lucas Esteves e deixou tudo igual, aos 47 minutos do segundo tempo. O empate classificou o Palmeiras, que venceu o jogo de ida, no Canindé, por 3 a 2.

As semifinais da Copa do Brasil sub-20 terão os duelos entre Palmeiras x Vasco e Flamengo x Cruzeiro. Os mandos de campo serão conhecidos através de sorteio a ser realizado pela CBF .

O caminho das equipes na Copa do Brasil sub-20

Primeira fase

Galvez 1 x 2 Palmeiras
Capital-TO 0 x 5 Grêmio
Oitavas de final

Coritiba 1 x 3 Palmeiras (ida)
Palmeiras 4 x 1 Coritiba (volta)
CSA 0 x 7 Grêmio (ida)
Grêmio 0 x 0 CSA (volta)

Quartas de final

Palmeiras 3 x 2 Grêmio (ida)
Grêmio 1 x 1 Palmeiras (volta)

Leia mais sobre: Sub-20

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »