Sub-20: Vasco empata com o Nova Iguaçu neste sábado pela Taça Rio

A equipe Sub-20 do Vasco da Gama empatou por 1x1 com o Nova Iguaçu neste sábado, no Nivaldo Pereira, pela Taça Rio.

Sub-20 do Vasco
Sub-20 do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O sub-20 empatou por 1 a 1 com o Nova Iguaçu neste sábado (7/11), no Estádio Nivaldo Pereira, em partida válida pela última rodada da Taça Rio. O gol cruzmaltino foi marcado por Guilherme Nascimento. Com o resultado, o Gigante não avança para a próxima fase do torneio, mas tem vaga garantida na final do Estadual por ter sido o campeão da Taça Guanabara – o primeiro turno da competição. Os Meninos da Colina retornam aos gramados no domingo (8/11), às 15h, para enfrentar o Grêmio pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro, também no Nivaldo Pereira.

O JOGO

A primeira boa chance veio aos quatro minutos. Guilherme Nascimento aproveitou o erro na saída de bola do goleiro e ficou cara a cara com o defensor, mas acabou sendo atrapalhado na hora de finalizar. Aos 11 minutos, Guilherme Nascimento apareceu novamente para fazer o lançamento para Luizinho sair na frente e mandar no fundo da rede, mas a arbitragem assinalou impedimento. Aos 23, Léo Guerra sofreu a falta antes da entrada da área e Guilherme Nascimento foi para a cobrança em que bola explodiu na barreira. A partida se manteve bastante disputada, com o Vasco cercando o adversário, e o gol veio aos 39, quando Luizinho carregou pela direita e fez o cruzamento para Guilherme Nascimento estufar a rede com o chute cruzado: VASCO 1 a 0. Aos 42, Léo Guerra saiu em velocidade pela esquerda, fez a infiltração e arriscou de longe, sem sucesso. No minuto seguinte, foi a vez de Cunha receber no meio e arriscar, em lance que a bola subiu demais e gerou o tiro de meta. Aos 44, Luizinho fez a inversão para Léo Guerra mandar um chute forte em direção a meta em que o goleiro conseguiu encaixar.

Na volta do intervalo, o Vasco chegou pela primeira vez aos sete minutos. Breno recebeu de Cristian, fez a infiltração e deu para Luizinho, livre pelo meio, arriscar um chute perigoso que não foi convertido. Aos 16, Léo Guerra recebeu dentro da área pela esquerda e finalizou, mas a bola parou nas mãos do goleiro. Aos 18, Cristian fez um belo passe em profundidade para Luizinho tentar com o chute rasteiro que resultou em escanteio. Na sequência, Breno cobrou curto e Lucas Eduardo arriscou um chute forte de longe que passou por cima da meta. Aos 27, o adversário empatou: 1 a 1. Aos 35, Robert carregou pela esquerda e fez o passe para Guilherme Nascimento, que girou antes de arriscar o chute em um ótimo lance que o arqueiro conseguiu fazer a defesa. Aos 44, em mais uma chance muito perigosa, Guilherme Nascimento recebeu dentro da área e se livrou da marcação, mas a tentativa saiu ao lado esquerdo da meta.

Escalação do Vasco: Maranhão, Breno, Vitor, Germano e Cunha; Lucas Eduardo (Cauan Barros), Guilherme Nascimento e Cristian (Dijalma); Léo Guerra (Robert), Luizinho (Gustavo) e Berchieri (Ray) – Técnico: Alexandre Gomes

Fonte: Site Oficial do Vasco

Comente

Veja também
Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Vegetti lidera estatísticas do Brasileiro desde sua estreia pelo Vasco

As estatísticas de Vegetti no Campeonato Brasileiro são superiores em comparação a outros atletas da mesma posição.

Tranquilidade ou pressão? O que esperar do jogo Vasco x Operário em São Januário?

Após empate na ida, Vasco x Operário-PR disputam uma vaga nas oitavas da Copa do Brasil, em São Januário; veja o que esperar do jogo.

Vasco reencontra Operário-PR com mudanças dentro e fora de campo

Com mudanças, o Vasco da Gama busca a vitória diante do Operário-PR para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil.

Olho no rival! Escalação do Operário-PR contra o Vasco

Confira a escalação do Operário-PR para o jogo contra o Vasco da Gama, nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile