Sub-20: Pedrinho se despede do Vasco: ‘Estarei sempre na torcida’

O meia-atacante Pedrinho, do Sub-20, publicou um texto de despedida do Vasco da Gama e está a caminho do Internacional.

Pedrinho se despede do Vasco
Pedrinho se despede do Vasco

O Vasco da Gama perdeu uma opção em sua categoria Sub-20. Trata-se do meia-atacante Pedrinho, de 18 anos, que rescindiu o contrato com o Gigante e irá reforçar o Internacional.

Em Porto Alegre, Pedrinho assinará o seu primeiro contrato profissional na carreira, conforme informado pelo site Globo Esporte. No Instagram, o meia-atacante publicou um texto de despedida do Cruzmaltino.

Pedrinho contou a sua trajetória pela base vascaína, se mostrou grato aos funcionários e companheiros, reafirmou que está a caminho do Internacional, e ainda disse que estará sempre na torcida pelo Clube.

– Hoje encerro meu ciclo no Club de Regatas Vasco da Gama. Desde o futsal no sub-11, nas categorias sub-17 e sub-20, no colégio, nunca me deixaram faltar nada e sempre buscaram me dar o maior suporte possível pra realização do meu sonho. É impossível em palavras expressar minha gratidão à TODOS os envolvidos em todos os processos dentro do clube. Muito obrigado à todos das comissões técnicas, diretoria e principalmente aos atletas! Amanhã viajo pro Sul pra me apresentar no Internacional buscando novas oportunidades e novos desafios pra que eu alcance meu objetivo de chegar no futebol profissional! Minha eterna gratidão ao Vasco, estarei sempre na torcida por vocês! 

Da geração de 2002, Pedrinho é natural de  São João Nepomuceno-MG, e estava no Vasco desde seus 11 anos, quando ingressou no futsal vascaíno. O garoto, que agora será colorado, vestiu a camisa 10 na época do Sub-17, e esteve no grupo que disputou a Copinha deste ano pelo Sub-20.

Mais sobre:PedrinhoSub-20
Comente

Veja também
Informações de ingressos para Vasco x Atlético-GO

Os ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Atlético-GO estarão disponíveis à venda nesta quarta-feira, a partir das 10h.

Felipe lamenta morte de irmão e cobra comprometimento ao elenco do Vasco

O técnico interino Felipe perdeu o irmão de madrugada, mas fez questão de comandar o treino do Vasco da Gama.

Zinho isenta Rafael Paiva de culpa por mau momento do Vasco

Em uma análise sobre o atual momento do Vasco da Gama, Zinho aponta elenco limitado e isenta o ex-técnico Rafael Paiva.

Luis Fabiano exalta torcida do Vasco e vê risco em decisão de Pedrinho

Luis Fabiano comenta sobre Felipe como interino no comando do Vasco da Gama e rasga elogios a torcida do Clube.

Felipe comanda 1º treino no Vasco e inicia preparação para sua estreia

Com Felipe no comando, Vasco da Gama se reapresenta no CT Moacyr Barbosa e o técnico inicia preparação para sua estreia na equipe.

Sair da versão mobile