Sub-20: Marcos Dias faz gol de bicicleta inspirado em Benítez; veja

O artilheiro do Sub-20, Marcos Dias previu antes do jogo que faria um gol de bicicleta no estilo do meia Martín Benítez.

Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual
Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

O Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 0 nesta terça-feira e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20, onde enfrentará o Bangu, na próxima quinta. Na vitória vascaína chamou atenção os belos gols marcados por Marcos Dias (2x) e pelo zagueiro Menezes.

O artilheiro da tarde marcou um de bicicleta, lembrando o meia Benítez, que fez um golaço no último domingo, contra o Atlético-MG. Após a partida, ele contou ao ge ter avisado a um companheiro antes do jogo que faria um gol no estilo do camisa 10 do time profissional.

– Feliz demais pela vitória e pelo desempenho da equipe. Antes do jogo, quando a gente ainda estava na concentração, eu falei para o meu companheiro de quarto que eu ia fazer um gol igual ao do Benítez. Na hora que a bola veio, eu sabia o que ia fazer. Depois do gol corri e falei para ele: eu te avisei, eu te avisei – lembra o atacante Marcos Dias.

Compare os dois gols:

Outro gol bonito da partida foi marcado pelo zagueiro Menezes. O camisa 4 da equipe vascaína marcou seu primeiro na temporada. Veja no vídeo abaixo:

– Muito feliz pelo gol e pela vitória de hoje. Conseguimos impor nosso jogo e saímos de campo com a classificação. Foi o meu primeiro gol meu na temporada e estou muito feliz de ter ajudado o time a vencer. Agora é seguir firme para alcançar o nosso objetivo maior que é o título – comemora Menezes.

No gol de Menezes, a plasticidade está na jogada feita por Arthur Sales, que encobriu o goleiro e finalizou, vendo o zagueiro tocar na bola antes de ter ultrapassado a linha.

– Eu recebi a bola no fundo dei o passe no Guilherme e ele conseguiu fazer um passe por cima. Quando eu vi, o goleiro já estava em cima de mim e a única solução era dar um balão (de coxa). Quando eu chutei no gol eu caí e só vi o Menezes comemorando (risos) – explica Arthur.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile