Sub-20: Marcos Dias faz gol de bicicleta inspirado em Benítez; veja

O artilheiro do Sub-20, Marcos Dias previu antes do jogo que faria um gol de bicicleta no estilo do meia Martín Benítez.

Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual
Marcos Dias fez um gol de bicicleta contra a Cabofriense, pelo Estadual (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

O Vasco venceu a Cabofriense por 3 a 0 nesta terça-feira e se classificou para a semifinal da Taça Guanabara Sub-20, onde enfrentará o Bangu, na próxima quinta. Na vitória vascaína chamou atenção os belos gols marcados por Marcos Dias (2x) e pelo zagueiro Menezes.

O artilheiro da tarde marcou um de bicicleta, lembrando o meia Benítez, que fez um golaço no último domingo, contra o Atlético-MG. Após a partida, ele contou ao ge ter avisado a um companheiro antes do jogo que faria um gol no estilo do camisa 10 do time profissional.

– Feliz demais pela vitória e pelo desempenho da equipe. Antes do jogo, quando a gente ainda estava na concentração, eu falei para o meu companheiro de quarto que eu ia fazer um gol igual ao do Benítez. Na hora que a bola veio, eu sabia o que ia fazer. Depois do gol corri e falei para ele: eu te avisei, eu te avisei – lembra o atacante Marcos Dias.

Compare os dois gols:

Outro gol bonito da partida foi marcado pelo zagueiro Menezes. O camisa 4 da equipe vascaína marcou seu primeiro na temporada. Veja no vídeo abaixo:

– Muito feliz pelo gol e pela vitória de hoje. Conseguimos impor nosso jogo e saímos de campo com a classificação. Foi o meu primeiro gol meu na temporada e estou muito feliz de ter ajudado o time a vencer. Agora é seguir firme para alcançar o nosso objetivo maior que é o título – comemora Menezes.

No gol de Menezes, a plasticidade está na jogada feita por Arthur Sales, que encobriu o goleiro e finalizou, vendo o zagueiro tocar na bola antes de ter ultrapassado a linha.

– Eu recebi a bola no fundo dei o passe no Guilherme e ele conseguiu fazer um passe por cima. Quando eu vi, o goleiro já estava em cima de mim e a única solução era dar um balão (de coxa). Quando eu chutei no gol eu caí e só vi o Menezes comemorando (risos) – explica Arthur.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.

Sair da versão mobile