Sub-20: Arthur não esconde euforia após boa atuação e agradece carinho da torcida

Arthur Salles marcou três gols contra o Bangu e ajudou na classificação do Vasco da Gama à final da Taça Guanabara Sub-20.

Arthur em jogo contra o Bangu
Arthur em jogo contra o Bangu (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

Autor de três gols e de uma assistência na vitória do Vasco sobre o Bangu por 4 a 3, nesta quinta-feira, no estádio Nivaldo Pereira, pela semifinal da Taça Guanabara Sub-20, Arthur Salles foi o grande nome da classificação vascaína para a final da competição.

Destaque absoluto do jogo, após a partida, o meia de 18 anos não escondeu a euforia pelo feito.

– Estou muito feliz em ajudar a equipe a classificar para a final. O carinho da torcida é muito bom. E ainda consagrar com o time indo para a final é maravilhoso. Muito obrigado a torcida vascaína que sempre acompanha e apoia a gente – declarou.

Com a vitória na semifinal, o time cruz-maltino garantiu um lugar na final da competição, onde enfrenta o Madureira, em dois jogos, no próximo domingo e na próxima quarta-feira. O Tricolor Suburbano empatou com o Nova Iguaçu por 1 a 1, também nesta quinta, em Conselheiro Galvão, mas se classificou porque tinha a vantagem do empate.

Finais da Taça Guanabara Sub-20:

11/10 – Domingo – 10h (de Brasília) – Madureira x Vasco – Conselheiro Galvão

14/10 – Quarta-feira – 10h (de Brasília) – Vasco x Madureira – Nivaldo Pereira

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile