Sub-20: Arthur e Laranjeira comemoram gols contra o Madureira

Arthur e Laranjeira marcaram os gols da vitória do Vasco da Gama contra o Madureira no 1º jogo da final da Taça Guanabara.

Laranjeira comemorando gol com os companheiros
Laranjeira comemorando gol com os companheiros (Foto: Betinho Martins/Divulgação)

O sub-20 venceu o Madureira por 2 a 0 no jogo de ida da final da Taça Guanabara e está ainda mais perto de conquistar o título, que será definido na próxima quarta-feira (14/10), às 10h, em São Januário. O Cruzmaltino possui a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha na fase de grupos da competição.

Assim como na semifinal diante do Bangu, Arthur e Laranjeira marcaram os gols da vitória no confronto deste domingo (11/10). Na rodada anterior, o camisa 11 anotou três e deu a assistência para o camisa 9 marcar o dele. Destaque da partida e artilheiro do Vasco na temporada, com sete gols na conta, Arthur exaltou a vitória, que permite ao Gigante chegar com a vantagem no próximo desafio.

– Primeiramente agradecer a Deus por Ele ter me abençoado mais uma vez em poder marcar, e estou muito feliz. Com esse resultado a gente vai mais confiante para a final e vamos conseguir levantar a taça, se Deus quiser.

Laranjeira, que vinha atuando com a camisa de número dez após o retorno da paralisação, assumiu o posto de nove no último compromisso pelo Estadual e já marcou duas vezes desde então. Apesar do resultado positivo, o meio-campista manteve os pés no chão e ressaltou que a equipe precisa se manter focada para levar o caneco para a Sala de Troféus de São Januário.

– Fico muito feliz por poder ajudar a equipe novamente com um belo gol hoje. Arthur também está de parabéns pelo gol. Acho que agora é manter a tranquilidade, mas sabemos que não tem nada ganho. Espero continuar mantendo essa boa média, fazendo gols, podendo ajudar minha equipe. É complicado, são muitos jogos, mas nós saímos daqui com a sensação de dever cumprido. Muito feliz com o desempenho da equipe toda. Sabemos que não tem nada ganho, precisamos trabalhar ainda mais para levantar o título lá em São Januário.

Fonte: Site Oficial do Vasco

1 comentário
  • Responder

    Está na hora de subir ; caio lopes , MT , laranjeira , Artur e descer ; Gabriel pec , Vinícios, .

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile