Sub-20: Alexandre Grasseli exalta elenco e comenta expectativa para os próximos jogos do Vasco

Alexandre Grasseli, técnico do Sub-20 do Vasco da Gama, exaltou o elenco e falou das expectativas para os próximos jogos.

Alexandre Grasseli no treino do Vasco
Alexandre Grasseli no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

Nesta quarta-feira (23), o Vasco da Gama Sub-20 fará a sua estreia no Campeonato Brasileiro e disputará mais uma rodada do Campeonato Carioca.

O primeiro jogo acontecerá às 10h, contra o Macaé, no Estádio Nivaldo Pereira, no Rio de Janeiro, e a segunda partida será na capital mineira, Belo Horizonte, contra o Cruzeiro às 15h.

Por conta da intensa maratona de jogos, o Vasco terá dois times para os confrontos. Em entrevista ao site oficial do Vasco, o técnico Alexandre Grasseli elogiou o elenco e projetou bons resultados nos próximos jogos.

– Essa semana nós iniciamos uma maratona de jogos, com praticamente quatro jogos por semana, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro e dois pelo Campeonato Carioca. Inevitavelmente vamos ter que utilizar todo o elenco. Sabemos que tem o lado desgastante, que faz com que a gente realmente se desdobre para cobrir todas as competições, mas temos que considerar o outro aspecto que é o aproveitamento  dos atletas, possibilitar a todos a oportunidade do jogo, da competição. Temos um elenco que eu acredito ser qualificado, que tem se mostrado muito envolvido com o trabalho,  então é uma grande oportunidade observar a todos em grandes competições e contra grandes adversários.

Grasseli também disse que a expectativa para o jogo contra o Cruzeiro é a melhor possível, apesar de jogos fora de casa serem mais difíceis.

– A expectativa do jogo contra o Cruzeiro é a melhor possível. Temos alguns jogos realizados pelo Campeonato Carioca e alguns jogos-treino que nos deram uma boa preparação e uma boa condição de estreia. A expectativa é que a gente possa realizar um bom jogo, sabemos que estreia e jogo fora de casa é sempre complicado, mas acreditamos muito no nível que  nos encontramos e na seriedaede que temos com o Campeonato Brasileiro.

Pelo Campeonato Carioca o Vasco Sub-20 será comandado por Diogo Siston, auxiliar técnico de Grasseli. As competições do Sub-20 são te extrema importância para o Clube, pois os jogadores são observados de forma mais consistente e alguns deles são promovidos ao elenco principal.

Comente

Veja também
Bepe veta clássico entre Vasco e Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Sair da versão mobile