Sub-17: Vasco perde para o São Paulo pelo jogo de ida da semifinal da CB

A equipe Sub-17 do Vasco da Gama perdeu para o São Paulo por 3x1, pelo primeiro jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O Sub-17 foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (11/9), no Pacaembu, pela partida de ida de semifinal da Copa do Brasil. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Juan. A partida de volta será na próxima quarta-feira (18/9), em São Januário. Os Meninos da Colina precisam vencer por dois gols para levar a decisão aos pênaltis. Em caso de vitória por três ou mais gols de diferença, a classificação é automática.

O JOGO

O Vasco começou melhor, logo aos 3 minutos, Marlon Gomes tabelou com Emerson e finalizou, mas acabou travado pela zaga adversária. Aos 9, Riquelme tentou o cruzamento para Juan, mas o goleiro chegou primeiro. Aos 17, Arthur recebeu no meio e arriscou um chute de longe, mandando muito perto do gol. Aos 25, Riquelme foi ao fundo, segurou e tocou para Emerson, que vinha de trás, o jogador pegou de primeira, mas mandou pra fora.

Aos 26, o adversário abriu o placar: 1 a 0. Aos 38, o Vasco quase empatou. Riquelme fez bom cruzamento para Juan na área. O atacante cabeceou e a zaga desviou. Dois minutos depois, Rodrigo recebeu na entrada da área e arriscou, mandando muito perto do gol.

O Cruzmaltino voltou buscando o empate. Logo aos 2 minutos, Riquelme recebeu pela esquerda, puxou para o meio e finalizou com perigo. Dois minutos depois, Emerson cobrou falta, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 11, Caio Buiú dominou no meio e arriscou de canhota, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 12, o adversário ampliou: 2 a 0.

Os Meninos da Colina seguiram em busca do gol. Aos 16, Emerson arriscou forte, mas mandou pra fora. Dois minutos depois, Juan recebeu bom passe de Riquelme, arrancou, mas chutou fraco. Aos 29, Vinícius tentou o chute após boa troca de passes, mas o goleiro fez boa defesa. Aos 45, o adversário ampliou: 3 a 0. A resposta veio rápido. Aos 48, Emerson fez boa jogada pela esquerda, cruzou rasteiro para Juan, que dominou e bateu forte no canto para diminuir: 3 a 1.

Escalação do Vasco: Cadu, Breno (Azevedo ), Yuri, Julião (Vieira) e Riquelme (Vinícius); Rodrigo, Caio Buiú (Vitinho) e Marlon Gomes (Marlon Santos); Arthur (Pedro), Emerson e Juan - Técnico: Celso Martins.

Leia mais sobre: Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »