Sub-17: Patrick Paixão e Victor Araújo assinam contrato profissional com o Vasco até setembro de 2023

Os garotos Patrick Paixão e Victor Araújo, da equipe Sub-17, assinaram contrato profissional com o Vasco da Gama até setembro de 2023.

Patrick Paixão e Victor Araújo assinaram com o Vasco até setembro de 2023
Patrick Paixão e Victor Araújo assinaram com o Vasco até de 2023 (Foto: Divulgação/Vasco)

As atividades no departamento de base do Vasco da Gama voltaram com tudo após a parada por causa da pandemia, que se estendeu por alguns meses, com os seus esforços voltados para a valorização da garotada vascaína.

Nesta sexta-feira (11) foi a vez de assinar com dois garotos que fazem parte da equipe Sub-17. O goleiro Patrick Paixão e o zagueiro Victor Araújo assinaram contrato profissional com o Gigante que se estende até setembro de 2023.

Tem sido rotina no Vasco a renovação com jogadores da base, medida que garante que sigam em São Januário desenvolvendo seus potenciais, para que um dia possam servir a equipe principal vascaína, o que é o sonho de qualquer garoto presente nas categorias inferiores.

Antes deles, o Vasco renovou com outros três garotos na última quinta-feira (10). Também na categoria Sub-17, o Gigante assinou com o atacante Gabriel Paz, do Sub-20 com o meio-campista João Laranjeira, e do Sub-15 com Davi Andrade, que assim como o primeiro joga no ataque.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile