Sub-17: Patrick Paixão celebra primeiro contrato profissional com o Vasco: ‘Sonho realizado’

O goleiro Patrick Paixão, da equipe Sub-17, classificou o momento como um sonho de criança realizado.

Patrick Paixão assina com o Vasco até 2023
Patrick Paixão assina com o Vasco até 2023 (Foto: Divulgação/Vasco)

Tem sido feito um trabalho árduo no Vasco da Gama na busca de valorização dos garotos da categorias de base, entre novos contratos assinados e até reforços chegando.

Ultimamente, o que mais se tem visto são renovações, caminho para garantir a permanência das promessas. Na última sexta-feira (11), foi a vez do goleiro Patrick Paixão, da equipe Sub-17 vascaína.

Patrick Paixão assinou o seu primeiro contrato profissional com o Gigante com validade até setembro de 2023. Depois do acerto, o garoto celebrou através do Twitter, classificando o momento como um sonho realizado.

– Hoje pude assinar meu primeiro contrato profissional com o Vasco, apenas agradecer à Deus, todos os meus guias e a todos que me ajudaram na minha caminhada. Sonho de criança realizado, vamos por mais!

Além do goleiro, outro garoto da equipe Sub-17 assinou o primeiro contrato profissional com o Vasco na mesma data. Trata-se do zagueiro Victor Araújo, que assinou também pelo mesmo período que o companheiro com o Clube.

Mais sobre:Sub-17
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile