Sub-17 do Vasco enfrenta o Boa Esporte na estreia da Copa do Brasil

Sub-17 do Vasco enfrentará o Boa Esporte na estreia da Copa do Brasil, que acontecerá no dia 21 de março, na casa do clube mineiro.

Sem atuar desde a decisão do Taça Rio, realizada no final do ano passado, a equipe sub-17 do Vasco conheceu na última semana seu adversário na fase inicial da Copa do Brasil. Em sua primeira partida na competição nacional, o Gigante da Colina enfrentará o Boa Esporte (MG). O jogo de ida será realizado no dia 21 de março, na casa do clube mineiro.

Eliminado precocemente nas edições de 2013 e 2014, o cruzmaltino aposta em suas gerações 98 e 99 para fazer bonito no torneio, organizado pela terceira vez consecutiva pela CBF. De acordo com Marcus Alexandre, treinador do sub-17 desde o início da temporada, o Vasco tem tudo para fazer uma boa campanha na Copa do Brasil.

– A expectativa é muito boa para essa competição. Ficamos satisfeitos com o emparelhamento. A Copa do Brasil é um campeonato muito bem disputado, pois conta com as principais equipes do Brasil. O Boa Esporte é um das principais forças de Minas Gerais. Acredito que será um confronto muito difícil. Esperamos passar para a próxima fase, mas sabemos que iremos encontrar muita dificuldade – afirmou o treinador.

A partida de volta entre Vasco e Boa Esporte acontecerá uma semana depois, no dia 28 de março, em local que ainda será definido. Quem levar a melhor no duelo enfrentará nas oitavas de final o vencedor do confronto entre São Paulo e Joinville (SC). 

Site Oficial

Comente

Veja também
Riquelme confirma retorno ao Vasco após passagem pelo Sport

Cria das categorias de base do Vasco da Gama, Riquelme participou da campanha de acesso do Sport à Série A do Campeonato Brasileiro.

Renato Gaúcho impõe condições para acertar com o Vasco

Renato Gaúcho não abre mão de levar sua comissão técnica para o Vasco da Gama, especialmente dois auxiliares.

Jornalista revela insatisfação de Vegetti sobre tratativas por reajuste salarial no Vasco

O atacante Vegetti recebe R$ 578 mil mensais e tem sondagens para ganhar mais do que o dobro no Vasco da Gama.

Renato Gaúcho pode reencontrar velhos conhecidos no Vasco

Renato Gaúcho se reunirá com o Vasco da Gama na segunda-feira e pode concretizar seu retorno ao comando do Clube.

Cuello se torna prioridade do Vasco para 2025

Cuello terminou a temporada valorizado no Athletico-PR e preenche os requisitos do Vasco da Gama para a posição.

Sair da versão mobile