Sub-17: Andrey Santos assina contrato profissional com o Vasco

O Vasco da Gama assinou nesta sexta-feira, o 1º contrato profissional do meio-campista Andrey Santos, do Sub 17, até 2023.

Andrey Santos
Andrey Santos (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama segue valorizando os jogadores das categorias de base, que são esperança da torcida para o futuro do Clube.

Nesta sexta-feira (07), o Gigante da Colina assinou o primeiro contrato profissional com o meio-campista Andrey Santos, capitão da equipe Sub-17, considerado uma promessa do futebol nacional.

Andrey Santos assinou seu primeiro vínculo profissional com validade até o mês de agosto de 2023, e multa rescisória de 30 milhões de euros, equivalente a R$ 191 milhões. Através do site oficial, o Cruzmaltino oficializou a assinatura de contrato com o meia.

Flávio Chaves, um dos empresários do jogador de 16 anos, agradeceu ao Clube pela confiança dada a Andrey Santos e desejou que o atleta tenha sucesso em São Januário.

– Estou muito feliz pela confiança que o Vasco depositou no nosso atleta, que já está aqui no Vasco desde 2011. Espero que ele tenha uma carreira de muito sucesso dentro de São Januário.

O jogador também se manifestou após a assinatura do contrato. Através do seu perfil no Instagram, Andrey Santos se mostrou muito feliz e disse que lutou bastante para que esse dia chegasse.

– Primeiramente queria agradecer a Deus, aos meu familiares, todos os profissionais envolvidos, a cada companheiros e a todos aqueles que estiveram comigo sempre. Chegou o grande dia, um dia que eu tanto sonhei, tanto trabalhei para chegar nesse dia, e finalmente chegou!! Hoje assino meu primeiro contrato profissional com o Clube de Regatas Vasco da Gama, o Clube que me acolheu desde meu 6 anos de idade, sim com 6 anos de idade, onde no início foi trabalho só para 6 meses.

Nesta semana o Gigante da Colina assinou contrato com vários jogadores das categorias de base. Andrey Santos tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-17, inclusive, foi capitão em algumas partidas.

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Sair da versão mobile