Sub-15 e Sub-17 do Vasco se reapresentam

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama se apresentaram nesta segunda-feira no Estádio de São Januário.

Sub-15 e Sub-17 se reapresentam
Sub-15 e Sub-17 se reapresentam (Foto: Rafael Ribeiro)

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Vasco da Gama se reapresentaram em São Januário, nesta segunda-feira (31/01), para o início da pré-temporada. Os atletas das duas categorias realizaram teste de salto e composição corporal com a fisiologia do Clube e exames de sangue. Testes físicos serão realizados nos dias 3 e 4 de fevereiro, além de avaliações com o fisioterapeuta, nutricionista e médico do Departamento de Saúde e Performance (DESP). Na última semana foram realizados testes de Covid-19 e três atletas testaram positivo. O zagueiro Bruno, da equipe Sub-15, e o zagueiro Noronha e o volante Lucas Ferreira, da equipe Sub-17. Os jogadores estão cumprindo quarentena e se reapresentam assim que terminar o prazo estipulado pelo DESP.

Neste ano, o time Sub-15 é formado pelos atletas nascidos em 2007. Em 2021 eles conquistaram a Copa Brasileirinho Sub-14, após vencer o Fluminense, por 2 a 1, de virada. Essa foi principal competição da categoria, que aconteceu em Contagem (MG). Em 2022, a equipe vai disputar a Copa Rio e o Campeonato Carioca, podendo decidir a Recopa Carioca, em caso de título em uma das competições.

Já a equipe Sub-17 vai contar com os atletas nascidos em 2005 e 2006. Além das competições estaduais, o Vasco vai disputar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em 2021, os atletas nascidos em 2005 fizeram parte do elenco que chegou em todas as finais das competições que disputou, conquistando o Campeonato Carioca e a Recopa Carioca.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Sub-15Sub-17
Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile