Sub-15: Andrey celebra conquista do Sul-Americano e agradece ao Vasco

O volante do Vasco da Gama, Andrey, comemorou a conquista pelo Brasil e se mostrou bastante grato ao Gigante da Colina.

Na noite do último domingo (08) o Brasil superou a Argentina e se sagrou campeão do Campeonato Sul-Americano Sub-15, disputado no Paraguai. Depois de um empate em 1x1, a garotada brasileira venceu os argentinos por 5x3 nos pênaltis.

Entre os integrantes da conquista do Brasil estava um representante vascaíno, o volante Andrey. O garoto, inclusive, utilizou rede social para comemorar a conquista com a camisa da Seleção e para fazer agradecimentos, em especial ao Vasco, que o acolheu desde os 6 anos.

- Obrigado por tudo senhor, a América é nossa, não deu pra vocês Argentina!!!!!! Um sonho realizado, obrigado por tudo que vem fazendo em minha vida. Sem acreditar, só tenho que agradecer a Deus por tudo, aos meus familiares, aos meus companheiros de clube e seleção, e principalmente e ao Vasco da Gama, obrigado por me acolher desde o meu 6 anos de idade, obrigado por tudo!!!!

Andrey conquistou o Sul-Americano Sub-15 pelo Brasil

Com a conquista sobre a Argentina, o grande rival histórico brasileiro, o Brasil chegou ao seu 5º título do Campeonato Sul-Americano da categoria Sub-15, sendo que já levou a competição anteriormente nas edições de 2005, 2007, 2011 e 2015.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-15

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »