Sportv transmite Vasco x Internacional pela Copa do Brasil Sub-17

Os Meninos da Colina enfrentam o Internacional, nesta quinta-feira, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil Sub-17.

Equipe Sub-17 do Vasco da Gama
Equipe Sub-17 do Vasco da Gama (Foto: Matheus Lima/Vasco)

O duelo de ida entre Vasco da Gama e Internacional, que será disputado nesta quinta-feira (05), válido pela oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, terá transmissão do canal por assinatura Sportv. O jogo está marcado para às 15h30min, no estádio de São Januário.

Os Meninos da Colina chegam com moral para o confronto, após golear a equipe do Progresso-RS pelo placar de 10 a 0 em partida realizada na última semana. Já o Colorado teve um embate mais equilibrado, mas acabou vencendo, por 2 a 1, o CSP-PB.

No último domingo (01), os futuros craques do Time da Cruz de Malta atropelaram o Flamengo, com uma goleada de 4×1 sobre o rival. O resultado manteve o Almirante na liderança da Copa Rio Sub-17.

Entre os muitos destaques do elenco Time da Cruz de Malta, chamam atenção o meia atacante Estrella, que balançou as redes duas vezes contra o Progresso-RS e também deixou sua marca no clássico contra o Flamengo. 

Comente

Veja também
Renato revela como mudou o clima no Vasco em pouco tempo

O técnico Renato Gaúcho mudou o ambiente do Vasco em pouco tempo e isso já reflete na disputa do Brasileiro.

Ramon exalta efeito Renato Gaúcho e analisa prioridades do Vasco

O ex-lateral e comentarista Ramon destacou a competitividade do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho.

Polícia recupera parte de materiais esportivos roubados do Vasco

A Polícia Civil do Rio de Janeiro recuperou parte da grande carga de uniformes oficiais do Vasco que foi roubada nesta quinta-feira.

Edmundo volta aos bastidores do Vasco após chegada de Renato

Após um período afastado devido polêmicas com Pedrinho, Edmundo se reaproxima do Vasco da Gama depois de contratação de Renato Gaúcho.

Provável venda da SAF do Vasco divide opiniões de torcedores rivais na web

Vasco da Gama encaminha venda da SAF e torcedores rivais opinam nas redes sociais, dividindo opiniões sobre o possível negócio.

Renato Gaúcho cita torcida do Vasco e projeta evolução do time

Invicto no comando do Vasco da Gama, Renato Gaúcho cita carinho dos torcedores, mas alerta quanto ao desempenho do time.

Cartola 2026: Andrés Gómez lidera scouts básicos e surpreende

Andrés Gómez, do Vasco da Gama, é um dos grandes destaques do Cartola 2026, dominando scouts sem gols ou assistências

Veja as preocupações de Renato Gaúcho no Vasco durante a Data Fifa

Renato Gaúcho ainda precisa melhorar alguns pontos no time do Vasco e busca o substituto de Gómez para o próximo jogo.

Vasco teve materiais esportivos roubados com prejuízo de quase R$ 1 milhão

Carregamento da Nike, com destino ao CT Moacyr Barbosa, do Vasco da Gama, é roubado no Rio de Janeiro e polícia investiga.

Lateral vira alvo de alemães e Vasco pode ter disputa na próxima janela

Cuiabano despertou interesse do Bayer Leverkusen e Borussia, e o Vasco pode ter que antecipar opção de compra.