Sport terá desfalques contra o Vasco

O Sport, próximo adversário do Vasco da Gama, terá alguns desfalques na partida contra o Gigante na próxima quinta-feira.

Daniel Paulista
Daniel Paulista (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

O Vasco da Gama enfrentará o Sport na próxima quinta-feira (13), na estreia do Campeonato Brasileiro 2020 no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.

O Sport já fez sua estreia e venceu o Ceará por 3 a 2. Contra o Vasco da Gama no Rio de Janeiro, o clube recifense terá alguns desfalques, entre eles, o atacante Leandro Barcia.

Além de Barcia, o Sport não contará com o volante Alê Santos e o lateral-direito Raul Prata. Adryelson e Marquinhos também são dúvidas para o jogo, mas não há ainda uma definição concreta.

Já o Vasco da Gama apresenta poucos desfalques. Da equipe titular do Gigante da Colina, apenas o ponta Vinícius não estará em campo, em razão de uma lesão sofrida no joelho, no último jogo-treino do Vascão.

A última partida oficial do Gigante da Colina foi no dia 02 de julho deste ano, contra o Madureira. No jogo, o Cruzmaltino venceu por 2×1, mas foi eliminado do Campeonato Carioca em decorrência da má atuação no início da competição.

Mais sobre:Sport
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile