Souza se manifesta após expulsão e pede desculpas à torcida

O volante Souza foi expulso após três minutos em campo na partida contra o Juventude e foi vaiado pela torcida do Vasco.

Lance da expulsão de Souza contra o juventude
Lance da expulsão de Souza contra o juventude (Fonte: GE)

Depois de mais de um mês sem jogar, Souza voltou a ter chance no empate com o Juventude, mas não aproveitou. O volante foi expulso após três minutos em campo e prejudicou o Vasco na reta final do jogo em São Januário.

Antes, o último jogo de Souza havia sido em 18 de agosto, quando entrou nos minutos finais do empate com o Criciúma. O volante não teve espaço desde então.

No sábado, Souza entrou em campo aos 38 minutos e recebeu o cartão vermelho aos 41 após entrar com um carrinho violento no joelho de Carrillo. O jogador do Vasco pediu desculpas neste domingo.

Leia abaixo

“Antes de tudo, eu queria pedir desculpas aos meus companheiros, staff e torcida. Meus sonhos e planos eram outros ao entrar na partida, porém me excedi e fui com muita vontade de ganhar o lance, e errei.

Assumo a responsabilidade, aceito as cobranças e críticas, e sei que se eu permanecesse no jogo teríamos totais condições de virar o jogo nos minutos finais.

Vou continuar trabalhando e dando meu melhor, porque eu não aceito dar errado. Nunca aceitei não dar certo e pode ter certeza que eu vou dar certo. Vou continuar trabalhando em busca de uma sequência de jogos, respeitando meus companheiros, porém, sabendo que eu posso ser muito útil. Ainda preciso, como todo atleta, ter sequência e ritmo de jogos.

Ninguém está satisfeito com o resultado e nem com o futebol apresentado, já nos cobramos internamente e vamos continuar nos cobrando pra entregar um melhor futebol a vocês torcedores que nunca nos abandonaram. Já saímos de situações bem piores e vamos voltar a vencer e convencer: é uma promessa! Difícil escrever esse texto, mas eu sei que muitos aqui torcem e esperam de mim uma resposta, e pode ter certeza que eu vou trabalhar ainda mais e em breve estarei de volta mais forte”.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Souza
5 comentários
  • Responder

    Eu concordo meu amigo peça a Jesus que o conduza e a vitória já e certa dica: treine chutes no paredão bola parada e em movimento
    que Deus o abençoe

  • Responder

    Eu concordo meu amigo peça a Jesus que o conduza e a vitória já e certa dica: treine chutes no paredão bola parada e em movimento faça natação na água fria depois me fala como vai ficar a pontaria e o fôlego imbatível sem contar a flexibilidade muscular protegendo de contusões faça e depois me fale que Deus te abençoe

  • Responder

    Sugestão. Comece com treinos extras após os treinos diários.

  • Responder

    Sem comentário

    • Se liga na missão. Vejo vc na sua pregação mas aquela entrada é de quem está com o diabo no corpo querendo a desgraça do oponente. Vai pra casa Souza curtir sua aposentadoria

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile