Souza se diz decepcionado ao analisar retorno e projeta ‘voltar a sorrir’ no Vasco

Indicação de Coutinho, Souza se decepciona em retorno ao Vasco da Gama, mas projeta futuro com melhor desempenho no Clube.

Souza, volante do Vasco
Souza, ex-volante do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Sinceridade ao analisar 2024 e esperança para projetar 2025. Foi esse o tom da postagem feita por Souza nesta sexta-feira para avaliar a temporada de retorno ao Vasco. Com apenas cinco partidas (uma como titular), o volante não escondeu a frustração na volta para casa depois de 14 anos, mas prometeu não baixar a guarda.

– É óbvio que se eu olhar apenas por um ângulo, eu mesmo vou dizer que o ano acabou não sendo muito bom e que eu termino o ano frustrado, triste e decepcionado comigo mesmo.

No texto, Souza falou da sua relação com a religião e o quanto a espiritualidade o ajudou a encarar os momentos de dificuldades no retorno ao Vasco juntamente com os amigos Alex Teixeira e Philippe Coutinho. Olhando para o futuro, o jogador projeta um próximo ano de volta por cima.

– Eu sirvo um Deus que me faz enxergar até as frustrações como uma oportunidade de um novo recomeço. Este ano profissionalmente eu fiquei longe de onde eu queria chegar, porém ao mesmo tempo, eu estou onde queria estar. Então, prefiro agradecer a Deus e pegar todas as frustrações, tristezas e trabalhar, sei que nada vence o trabalho e por isso estou crendo que será através dele que voltarei a sorrir profissionalmente em 2025.

Revelado pelo Vaco em 2008, Souza passou por Porto, Grêmio, São Paulo, Fenerbahçe, Al Ahli, Besiktas, Beijing Guoan e Istambul Basaksehir antes e retornar. O volante de 35 anos tem mais um ano de contrato, até dia 31 de dezembro de 2025.

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Souza
2 comentários
  • Responder

    Vc pode ter fé. Coisa muito importante é bonita. Mas a realidade é outra ( vai pra casa porque o tempo pra vc já passou. Tu é um aposentado do futebol) o Vasco não é INSS

    • Safado, voltou pro Vasco já com.o.pe na cova. Pq não voltou antes

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a lista dos jogadores relacionados do Vasco da Gama para o jogo contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Veja os palpites de apresentadores e comentaristas para Coritiba x Vasco

Confira aos palpites de comentaristas e apresentadores para o jogo entre Coritiba e Vasco da Gama, pela 9ª rodada do Brasileiro.

Vasco avança às oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Vasco da Gama eliminou o Praia e enfrentará o Minas na próxima fase da Copa do Brasil, em datas a serem confirmadas.

Dupla retorna ao Rio e inicia preparação no Vasco para o clássico

Puma e Andrés Gómez retornam ao Rio de Janeiro para iniciar a preparação para o clássico contra o Botafogo.

Último Vasco x Coritiba traz boas lembranças à torcida vascaína; relembre

A última partida entre Vasco da Gama e Coritiba pelo Brasileiro traz boas memórias ao torcedor cruzmaltino.

Edmundo se filia ao PSDB e projeta futuro político com foco no Vasco

O ex-jogador Edmundo filiou-se ao partido PSDB do Rio de Janeiro e afirmou que deseja representar o Vasco da Gama.

Veja os jogos e os adversários do Vasco até a Copa do Mundo 2026

O Vasco da Gama terá pelo menos 18 jogos pelo Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana até a pausa para a Copa do Mundo.

Hugo Moura abre o jogo sobre momento no Vasco

O volante Hugo Moura vive bom momento no Vasco com Renato Gaúcho e afirma que o Clube brigará por grandes coisas.

Renato Gaúcho coloca defesa do Vasco à prova contra o Coritiba

O técnico Renato Gaúcho aproveitou a Data Fifa para aprimorar o sistema defensivo do Vasco e colocará à prova contra o Coritiba.

Escalação do Vasco para o jogo contra o Coritiba

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quarta-feira, contra o Coritiba, pela 9ª rodada do Brasileiro.