Souza se declara ao Vasco e cita ciúmes de torcedores de outros clubes

O volante do Al-Ahli Jeddah, Souza, se declarou ao Vasco da Gama e afirmou que 'torcedores rivais ficam com ciúmes'.

O volante Souza, atualmente jogador do Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, revelou ter tentado voltar para o Vasco em 2019. Em entrevista à VascoTV, o atleta fez questão de se declarar ao clube de São Januário e agradecê-lo por toda a sua formação. Mais: disse que tem o desejo de defender a equipe antes de encerrar a carreira.

Atualmente, o contrato de Souza com a equipe árabe termina em maio de 2021 - há cláusula de renovação por mais uma temporada.

- O meu sentimento pelo Vasco... É um sentimento de gratidão. É difícil explicar para quem está de fora. Torcedores de outros clubes ficam com ciúmes. Por essa gratidão, quando voltar, no Rio de Janeiro, só quero jogar no Vasco, e mais em lugar nenhum. Foi o clube que me deu colégio, casa. O que sou hoje como homem tenho que agradecer ao Vasco pela formação que me deu como ser humano - afirmou Souza.

Souza se declara ao Vasco

Na transmissão ao vivo, Andrey, Caio Lopes e Rodrigo, todos crias da base como Souza, também participaram. Ao contar sobre a lesão no púbis em fevereiro de 2019, o volante disse que tentou voltar para São Januário.

- Conversei com meu clube para me liberar para vir tratar a lesão. Tinha na cabeça que até eu voltar a treinar meu clube teria que inscrever outro jogador no meu lugar, então, poderia ficar liberado pelo menos até o meio do ano por não estar inscrito nas competições. Ao conversar com eles, acharam muito arriscado porque o investimento que fizeram foi alto e não queriam que eu tivesse o risco de jogar por um clube emprestado com o risco de me lesionar. Foi o que acabou acontecendo - revelou Souza.

Souza jogou no Vasco entre 2008 e 2010. Ele foi campeão da Série B em 2009.

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »