Souza pede que James Rodríguez jogue no Vasco

O volante Souza foi companheiro do meio-campista James Rodríguez no Porto, de Portugal, entre 2010 e 2012.

James Rodríguez em ação pela Seleção da Colômbia
James Rodríguez em ação pela Seleção da Colômbia (Foto: Luis Acosta / AFP)

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o volante Souza comentou em uma publicação do meia James Rodríguez, nesta sexta-feira. Na publicação, o ex-jogador do Cruz-Maltino pediu a ida do colombiano para a equipe carioca.

– Amigo, vá para o Vasco – escreveu Souza junto a um emoji característico de torcedores do Cruz-Maltino nas redes sociais.

Souza e James Rodríguez jogaram juntos no Porto entre 2010 e 2012, onde conquistaram cinco títulos. Hoje, o ex-Vasco atua no Beijing Guoan, da China, enquanto o colombiano está sem clube desde a rescisão com o Olympiacos no mês passado.

Souza convida James Rodríguez para jogar no Vasco

James Rodríguez começou a carreira no Envigado, da Colômbia, e passou por grandes clubes do futebol, como Real Madrid, Bayern de Munique, Everton e Monaco. O meia de 31 anos também foi um dos principais nomes da seleção colombiana na última década.

Fonte: Lance!

3 comentários
  • Responder

    Sempre no combate incansável contra o racismo, seria bom o time dos camisas negras ( Vssco da Gama), emiti uma nota de repúdio contra os ataques racista contra o jogador brasileiro Vinícius Júnior ( Real Madrid).

  • Responder

    Boa noite! Hoje estou sem comentários para falar desse time pobre de espírito, um time podre, um técnico burro, uma direção idiota e dizer com toda certeza, em 2024 estaremos NA SERIE B. KKKK

  • Responder

    Esse Sousa é um mercenário quando estiver bem velhinho que ninguém querer ele mais aí ele volta para o Vasco fica uns 3 meses se aposenta e ainda joga o Vasco na justiça

Comente

Veja também
Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Sair da versão mobile