Souza diz que retornará em alto nível ao Vasco: 'Muita lenha para queimar'

O volante Souza, revelado pelo Vasco da Gama, disse que será o primeiro a pedir para sair caso não esteja correspondendo.

Em trecho da live realizada pela Vasco TV na última quinta-feira (28), reproduzido pelo Somos Vasco da Gama, o volante Souza garantiu que quando retornar ao Gigante ainda com 'lenha para queimar' e que caso esteja atrapalhando será o primeiro a pedir para ir embora.

- No dia que voltar pro Vasco ainda vou ter muita lenha pra queimar. Se eu estiver prejudicando o clube dentro de campo serei o primeiro a pedir pra sair. Me cuido muito para, quando voltar, ajudar o Vasco dentro de campo.

Atualmente com 31 anos, Souza não esconde a vontade de jogar no Vasco. Pelo que se observa nas entrevistas mais recentes, o desejo do jogador está mais vivo do que nunca, ele que tentou voltar ao Gigante ainda no começo do ano passado, mas acabou o seu clube, Al-Ahli, da Arábia Saudita, acabou barrando.

Souza pretende voltar ainda em alta nível ao Vasco

O contrato de Souza com o Al-Ahli se estende até junho de 2021. Com isso, a partir de janeiro o volante poderá assinar um pré-contrato com outro clube, que no caso espera-se que seja o Vasco. Por enquanto a única certeza que se tem é que ele tem sim a vontade de voltar com condições de ajudar o Vascão em campo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »