Souza é assaltado com fuzil na zona norte do Rio: ‘Levaram até meu chinelo’

O volante Souza, do Vasco da Gama, foi assaltado na tarde deste domingo por homens armados de fuzis, no bairro de Olaria, no Rio.

Souza está de volta ao Vasco
Souza está de volta ao Vasco (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

O volante Souza, do Vasco, divulgou um vídeo em que relata ter sido assaltado na tarde deste domingo por homens armados de fuzis, no bairro de Olaria, na zona norte do Rio.

O jogador estava com o filho Nicolas na rua Leopoldina Rego, quando foi abordado pelos assaltantes que levaram, segundo ele, o carro, celular e até seus chinelos.

Danielle Araújo, esposa de Souza, foi quem divulgou o vídeo com o desabafo, que foi enviado a ela pelo jogador instantes depois do assalto.

– Levaram tudo. Levaram até meu chinelo, celular. O cara estava de fuzil, levaram o carro. Estava eu e o Nicolas, consegui tirar o Nicolas. Me deixaram descalço – diz parte do relato.

Apesar do susto, o jogador não relatou ter sofrido violência física e policiais militares se dirigiram ao local do assalto para começar as diligências.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rayan, atacante do Vasco
Relacionados do Vasco contra o Internacional

Confira os jogadores do Vasco da Gama relacionados para a partida contra o Internacional nesta quinta, pelo Brasileiro.

Vasco x Fortaleza na Arena Castelão
Vasco tem 6 jogadores pendurados contra o Internacional

O Vasco da Gama enfrenta o Internacional nesta quinta-feira (21), pelo Campeonato Brasileiro, e tem seis jogadores pendurados para o jogo.

Lucas Piton em atuação pelo Vasco contra o Corinthians
Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo contra o Vasco

Em confronto direto, Corinthians e Vasco da Gama se enfrentam pelo Brasileiro e torcida do Timão já esgotou a carga de ingressos.

Galdames em jogo contra o Bahia
Vasco tem 2º melhor desempenho dos últimos 10 anos em São Januário

Com apenas uma derrota em São Januário na temporada de 2024, o Vasco da Gama tem o segundo melhor desempenho no estádio nos últimos 10 anos.