Souza e Alex Teixeira defendem Max, ex-lateral do Vasco, preso acusado de extorsão

Souza e Alex Teixeira se manifestaram em defesa do ex-lateral-direito Max, do Vasco da Gama, que foi preso recentemente.

Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco
Respectivamente, Souza e Alex Teixeira em treino do Vasco (Foto: Reprodução)

Duas crias do Vasco da Gama se manifestaram sobre a prisão do ex-lateral-direito Max, revelado em São Januário. Trata-se de Souza e Alex Teixeira, que jogaram na base cruzmaltina junto com o ex-jogador.

Em publicação no seu Instagram oficial, Souza disse que Max e seus amigos estão sendo injustiçados e que ele tem conversado com a mãe do ex-jogador para que seja comprovada sua inocência.

– O Max e seus Amigos não são chefes de quadrilha organizada nenhuma, iremos provar sua inocência irmão, você e seus amigos irão sair dessa, sabemos do Pai de Família, filho e amigo que você é. Tenho conversado diariamente com a Tia Ivete , Mãe do Max e com os advogados, e vamos pra cima irmão, tem um batalhão de pessoas que te conhece e vai lutar até o fim por vocês.

Confira a publicação

Alex Teixeira também se manifestou. No seu perfil oficial no Instagram, o jogador que atualmetne defende o Beşiktaş pediu justiça por Max, como você pode acompanhar na publicação abaixo.

Confira abaixo

Alex Teixeira pede justiça por Max (Foto: Reprodução)

Max chegou ao Gigante da Colina ainda criança e estreou pelo time principal em 2010. No segundo semestre daquele ano, ele foi titular na maioria dos jogos, mas não conseguiu manter um futebol de alto nível.

1 comentário
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile