Souza fala em voltar ao Vasco, mas evita promessas ‘para não criar mais problemas’

Souza deixou claro sua preferência pelo Vasco da Gama, mas evitou prometer para não criar mais problemas em possível volta ao Brasil.

Souza em vista a São Januário
Souza em vista a São Januário

O volante Souza, atualmente jogador do Besiktas, da Turquia, concedeu entrevista ao De Placa, do Esporte Interativo, e reafirmou seu desejo de voltar a jogar pelo Vasco da Gama, clube pelo qual foi revelado.

O jogador citou fatores como voltar a morar no Rio de Janeiro e viver ao lado da família, mas disse que não promete nada no momento, para evitar qualquer problema caso volte ao futebol brasileiro.

– Sempre deixei claro que quero voltar ao Brasil para jogar no Vasco. Quero voltar a viver no Rio, ao lado da minha família e voltar a jogar no clube que me revelou. Sempre deixei isso muito bem claro. Mas não quero prometer isso a ninguém para não criar mais problemas futuramente caso eu volte a jogar no futebol brasileiro.

Atualmente com 31 anos, Souza nunca escondeu sua gratidão ao Gigante da Colina, e a torcida espera seu retorno a São Januário. Recentemente ele utilizou as dependências do Clube para se tratar de uma lesão e revelou que tentou voltar ao time, mas não conseguiu a liberação pretendida junto ao Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita.

Mais sobre:Souza
4 comentários
  • Responder

    Quando tiver velho ninguém quiser mais ele ai ele vem e ainda vai ter muito torcedor que vai aplaudir

  • Responder

    Como se jogasse p caralho
    . Pqp

  • Responder

    Quando não jogar mais em alto nível, quando não tiver mais outros mercados ele volta para ganhar dinheiro fácil e curtir as belezas do RJ.

  • Responder

    Não faz falta alguma. Fica onde está.

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile