Souza deixa o futebol chinês e pode voltar ao Vasco
O volante revelado pelo Vasco da Gama já deixou claro em entrevistas que sua prioridade era retornar ao Cruzmaltino.
Contratado em março após três temporadas no Besiktas, da Turquia, o volante Souza ex- Vasco , se despediu do Beijing Guoan nesta quarta-feira (8).
O brasileiro oficializou sua saída em sua conta no Instagram. Com o término da Liga Chinesa no último fim de semana, está encerrada a passagem do jogador pelo clube. Ele ainda tem contrato até o fim do ano e se recupera de uma lesão no joelho direito, sofrida no dia 20 de setembro.
Souza fez 20 jogos pelo Beijing, com 4 gols marcados e 2 assistências. Líder, chegou a ser capitão da equipe. A vontade do atleta é de atuar em seu país natal em 2024, e a situação pode ter novidades nas próximas semanas.
O meio-campista foi revelado pelo Vasco em 2010, e fez 62 partidas com a camisa cruzmaltina, antes de ser negociado com o Porto. Além do clube carioca, o atleta de 34 anos atuou por Grêmio e São Paulo no Brasil.
Fonte: IG Esportes
Com o todo o respeito ao atleta , não vejo com otimismo sua volta si é que vai acontecer , ao Vasco da Gama que tem jogadores mais novos na base pedindo passagem ,pois ano que vem com 35 pouco pode render , Nenê foi um caso excepcional , porque ele é excepcional .
Em outras palavras, ele que se tratar no departamento médico do Vasco e ainda quer contrato de futebol para ser remunerado.
Mais um sanguessuga garantindo salário exorbitante para se arrastar em campo, assim como o Alex Lixeira. Vai insistir no erro?
Sai do meu Vasco mercenário vai pro Grêmio ou são Paulo quando era novo e ainda jogava bola nunca quis nem saber do Vasco agora velho e machucado quer voltar e quando sair ainda coloca o time na justiça