Souza completa 2 meses sem jogar pelo Vasco
O volante Souza completou dois meses sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille no jogos do Vasco da Gama.

Antes de mais nada, o volante Souza completou sete jogos sem ser utilizado pelo técnico Fábio Carille. Nesse sentido, é importante lembrar que ele ficou fora da lista de atletas para o confronto com o Corinthians na Neo Química Arena, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Para se ter noção, a última vez que o jogador entrou em campo foi no dia 29 de janeiro, na vitória por 1 a 0 diante do Maricá pelo Campeonato Carioca. Na ocasião o jogador atuou por 90 minutos. Vale lembrar que nas primeiras rodadas, o técnico utilizou a competição como uma espécie de laboratório para saber quais atletas seriam utilizados no Campeonato Brasileiro.
Desde então, Souza não entrou mais em campo. Assim, ainda vale detalhar que nos últimos 10 jogos, o jogador só foi utilizado duas vezes. Desde então, ele não foi relacionado ou não entrou em campo diante do Volta Redonda, Fluminense Sampaio Corrêa-RJ, Flamengo, União Rondonópolis, Melgar e Corinthians.
Souza foi contratado na janela do meio de ano em 2024 como contrapeso pela contratação do meio-campo Philippe Coutinho. O jogador é um dos melhores amigos de Coutinho, que também pediu a contratação de Alex Teixeira. Ambos não conseguiram fazer bons jogos desde que chegaram no Vasco.
Souza tem contrato até 31 de dezembro de 2025, e dificilmente terá o vínculo renovado com o Vasco da Gama. Desse modo, vale destacar que o jogador não faz parte dos planos do técnico Fábio Carille, e dificilmente será utilizado pelo treinador nas próximas partidas.
Internamente não se descarta a possibilidade de emprestar o jogador na próxima janela de transferência. O detalhe é que, desde que chegou no Vasco da Gama, o jogador não recebeu qualquer sondagem para deixar o time. Por fim, entre 2024 e 2025, o jogador soma apenas 8 jogos pelo Gigante da Colina.
Fonte: RTI Esporte
Bucha de canhão. Pode colocar na conta do Coutinho. E tem o Alex que também não fede e não cheira.
“Vale destacar” que o estagiário da reportagem repete muito os mesmos termos.
Mas uma coisa foi bem relatada: veio “ a contrapeso”…
E continua assim até os dias atuais.
Toma vergonha na cara , pega o amiguinho Alex Teixeira e vaza do Vasco .
Tenha dignidade!!!
Ficou feio !