Sônia Andrade utiliza seu exemplo para pedir votos das sócias em Campello

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, fez apelo para que sócios votem em Alexandre Campello.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Na campanha em busca da reeleição, o presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, tem contado com o apoio de uma das suas principais aliadas, a Sônia Andrade.

Aliada desde a última eleição, em 2017, Sônia Andrade é a segunda vice-presidente geral na gestão, e tem se empenhado no apoio ao presidente na nova campanha.

Em vídeo publicado pela página Expresso 1898, a dirigente fez um apelo às sócias do Vasco para que votem em Alexandre Campello, dizendo que ele foi o primeiro homem a abrir as portas de São Januário para uma mulher, que no caso é ela, participasse da gestão.

– Você, que em novembro vai depositar o seu voto para a escolha do presidente do Vasco, lembre-se: Alexandre Campello foi o primeiro homem a abrir as portas de São Januário para que uma mulher pudesse exercer a gestão de futebol. Por isso, e por outro trabalhos que vêm sendo desenvolvidos na questão da mulher, vote em Alexandre Campello.

Apostando nos feitos da gestão, Alexandre Campello tem se mostrado confiante na reeleição, mas tem uma forte concorrência pela frente. Além deles, estão na disputa: Leven Siano, Jorge Salgado, Julio Brant e Sérgio Frias.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile