Sônia Andrade é homenageada pela Prefeitura do Rio de Janeiro

Sônia Andrade, segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, foi homenageada pela Prefeitura do Rio de janeiro.

Homenagem à Sônia Andrade (Foto: reprodução/Instagram)
Homenagem à Sônia Andrade (Foto: reprodução/Instagram)

A segunda vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, foi homenageada pela Prefeitura do Rio de Janeiro, pelo seu trabalho realizado no Clube.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Sônia se mostrou muito feliz pelo reconhecimento e citou a importância de representar as mulheres num Clube tão gigante como o Vasco.

Eu não tenho palavras para agradecer ao Gigante da Colina. Representar as mulheres desse clube já é uma honra, Representar esse time grandioso? Sem palavras!

Sônia fez parte da gestão do presidente Alexandre Campello, que será substituído pelo presidente Jorge Salgado, eleito na eleição virtual realizada no dia 14 de novembro.

Meu agradecimento especial vai para todo o departamento psicossocial do Vasco da Gama, para todas as funcionárias, as torcedoras, as atletas. Todas as mulheres que me apoiaram nessa empreitada! Obrigada meu Vascão da Gama! Obrigada Gigante da Colina! Foi muito bom estar com você por três anos.

Confira a publicação

Homenagem à Sônia Andrade (Foto: reprodução/Instagram)
Mais sobre:Sônia Andrade
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile