Sônia Andrade declara apoio a Campello e destaca importância da continuação do presidente

Sônia Andrade, vice-presidente do Vasco da Gama, destacou a importância da continuação de Alexandre Campello no cargo de presidente do Clube.

Alexandre Campello e Sônia Andrade
Campello e Sônia são amigos de longa data (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O presidente do Vasco da Gama, Alexandre Campello, lançou seu nome como candidato à reeleição do Clube, na última terça-feira (15), tendo o apoio de figuras importante do Cruzmaltino.

Entre os que apoiam a candidatura de Campello, a atual vice-presidente Sônia Andrade se destaca por defender a bandeira de que o presidente está fazendo um bom trabalho no Clube.

Em entrevista ao Lance!, Sônia exaltou a gestão de Campello e destacou que o presidente abriu as portas para a participação de uma mulher no setor administrativo da instituição.

– O Campello merece ser reeleito por toda a gestão implementada nesses três anos. Ele conseguiu resgatar a autoestima do torcedor vascaíno, abriu as portas para que uma mulher pudesse estar na gestão, conseguiu inaugurar um novo CT para o time profissional e para a base e reestruturou o Colégio Vasco da Gama. Estamos no rumo certo!

Sônia também comentou a importância da continuação de Campello à frente do Clube, para dar continuidade aos projetos que estão em desenvolvimento.

– Uma nova gestão dará continuidade a tudo que foi implementado e, com certeza, outros projetos virão. Entendo que não podemos interromper o que tem sido bem feito. O melhor resultado é esse que o Vasco vem apresentando em campo. Estou à disposição para ajudar no que for necessário porque acima de tudo sou vascaína.

O anúncio oficial da candidatura de Alexandre Campello aconteceu em convenção realizada na casa portuguesa Trás os Montes, na Tijuca, no Rio de Janeiro. Além do atual presidente, Augusto Ariston, Fred Lopes, Jorge Salgado, Luis Manoel Fernandes, Luis Roberto Leven Siano e Nelson Medrado Dias já anunciaram que concorrerão ao cargo.

Vale ressaltar que a chapa ‘Vem Ser Sempre Vasco’, liderada por Júlio Brant, irá participar da eleição que acontecerá no dia sete de novembro, porém, o nome do candidato do grupo ainda não foi anunciado.

1 comentário
  • Responder

    O Campello fez um bom trabalho pegou o clube cheio de dividas com o time montado o Eurico Miranda fez um monte de lambança para prejudicar o clube desfez de bons jogadores é trouxe muitos jogadores péssimos sem condições de jogar no Vasco desses ainda têm o Rafael Galhardo fez contrato ruim com a Diadora a maldita Lasa.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile