Sônia Andrade aprova votação online e pede voto aberto em reunião do CD
A 2ª vice-presidente geral do Vasco da Gama, Sônia Andrade, que reunião online aberta para que todos possam acompanhar.
Estava marcada para este sábado (25) uma reunião do Conselho Deliberativo do Vasco da Gama, com o intuito de analisar a redação final da proposta de reforma do estatuto do Clube.
A reunião aconteceria de forma presencial no ginásio de São Januário. No entanto, o encontro acabou vetado na última quarta-feira (22) pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro, por causa da evidente aglomeração de idosos acima de 60 anos.
O veto aconteceu após pedido do presidente Alexandre Campello, que enviou um ofício à Vigilância Sanitária. O mandatário vascaíno se mostrou preocupado com a reunião presencial em plena pandemia, argumentando que não vê motivo para que acontecesse.
Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, então desconvocou a reunião, mas disse que buscaria outra alternativa, que seria online. Por meio do Instagram, a 2ª vice-presidente geral do Vasco, Sônia Andrade, se mostrou a favor da votação online e pediu que o voto seja aberto para que todos possam acompanhar.
– Boa, Roberto Monteiro! Votação online! De preferência voto aberto para que todos acompanhem a votação ! Mas eu me pergunto… Por qual motivo sempre as coisas acontecem dessa forma? Amei…Vamos lá !
Assim como Alexandre Campello, Sônia Andrade também havia se colocado contra a reunião presencial diante dos riscos por causa da pandemia. Também no Instagram, ela ainda salientou que é a favor da implementação das eleições diretas no Gigante.
Site Vasco Notícias