Sondado pelo Vasco, Mikael tem propostas de América-MG e Internacional

O empresário do centroavante, Fabrício Souza, confirmou a procura do Vasco da Gama, mas negociação, ao menos por ora, não avançou.

Mikael em treino do Sport
Mikael em treino do Sport (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Alvo do Vasco da Gama para a sequência da Série B, Mikael interessa também a dois clubes que disputam a Primeira Divisão do futebol brasileiro. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o centroavante estaria na mira de América-MG e Internacional, já tendo, inclusive, propostas oficiais das duas equipes.

O interesse cruzmaltino no jogador, inclusive, foi confirmado por seu agente, Fabrício Souza, ex-meia que fez sucesso no Athletico-PR na primeira década dos anos 2000.

Segundo ele, porém, apesar do contato inicial, não houve avanço nas conversas com o Gigante da Colina.

Mikael tem 23 anos e foi revelado pelo Sport em 2020, tendo feito 21 gols em 74 jogos pelo time pernambucano. Atualmente, defende o Salernitana, da Itália, pelo qual atua desde fevereiro.

Comente

Veja também
Gols e jogadas de Helinho, cogitado no Vasco

Confira gols e lances de Helinho, atacante que pertence ao Toluca-MEX, possível novo reforço do Vasco da Gama.

Vasco faz 3 gols no mesmo jogo pela 3ª vez sob o comando de Diniz

Setor ofensivo do Vasco da Gama tem mostrado evolução com Fernando Diniz e atacantes tem melhorado aproveitamento.

Melhor exibição do ano garante ao Vasco tranquilidade na pausa para o Mundial

Vasco da Gama venceu o São Paulo no Morumbis em noite de grande performance do time comandado por Fernando Diniz.

Philippe Coutinho foi destaque do Vasco contra o São Paulo; veja números

Philippe Coutinho liderou o Vasco da Gama na vitória contra o São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz revela planejamento do Vasco durante pausa no calendário

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz contou como pretende aproveitar o mês livre na preparação da equipe para o restante da temporada.

Vasco domina o São Paulo e vence com aula de ‘Dinizismo’ no Morumbis

Com muito toque de bola e movimentação, Vasco da Gama derrotou o São Paulo pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Jorge Salgado pode impedir recuperação judicial do Vasco; entenda 

Ex-presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado pode interferir no processo de recuperação judicial do Clube.

Vegetti ‘ameaça’ Coutinho e faz coro por permanência do craque no Vasco

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti foi mais um que cobrou Philippe Coutinho para que o camisa 11 continue no Clube.

Enzo Díaz, do São Paulo, quebra câmera da TV Globo em jogo contra o Vasco

Lateral do São Paulo, Enzo Díaz descontou sua frustração com a derrota para o Vasco da Gama em cinegrafista da TV Globo.

Tabela do Campeonato Brasileiro 2025; veja a colocação do Vasco

Veja a colocação do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro 2025, e a tabela completa atualizada em tempo real.