Sócios pedem abertura dos contratos da 777 e multa a Salgado caso não seja cumprido

Sócios do Vasco da Gama pediram que a Justiça reconsidere decisão que liberou a não divulgação dos contratos de venda da SAF.

Jorge Salgado, presidente do Vasco
Jorge Salgado, presidente do Vasco (Foto: João Pedro Isidro/Vasco)

Um grupo de cinco sócios Beneméritos do Vasco entrou com um recurso nesta quarta-feira para que o clube seja obrigado a mostrar a eles os contratos com a 777 Partners, que está prestes a comprar 70% da SAF vascaína.

Na ação que corre em segredo de Justiça no TJ-RJ, os sócios pedem para que o desembargador reveja a decisão dada dois dias atrás, que suspendeu a liminar que obrigava o Vasco a abrir os contratos.

Na peça peticionada nesta quarta, os sócios solicitam pena de busca e apreensão e multa de R$ 1 milhão ao presidente Jorge Salgado caso os contratos não sejam entregues em sua íntegra.

O Vasco entende que não há impedimento e, enquanto isso, se vê livre para dar seguimento ao processo de venda da SAF à 777 Partners. No próximo domingo, em Assembleia Geral, os sócios votarão sobre o acordo. Caso seja aprovado, o grupo americano assumirá imediatamente o comando do futebol.

Fonte: Globo Esporte

9 comentários
  • Responder

    Infelizmente esses sócios devem tá recebendo uma parcela por fora para deixa o Vasco caio não e possível

  • Responder

    Queremos saf já se os que estão na gestão do Vasco tivesse capacidade de fazer algo pra nosso clube ele não estaria na série b não aí tão querendo atrapalhar algo que e bom que vai colocar nosso clube onde ele deve está querem atrapalhar por que estão pensando no que eles vão ganhar ou não vão trabalhar chega de tanta mamacao deixa nosso Vasco crescer sangue sugas

  • Responder

    Que garantias , já não basta a dívida que o Vasco acumulou durante a sua existência com as roubalheiras atrás de roubalheiras desses mesmos beneméritos que tentam atrapalhar a venda do futebol do Vasco! Acabou a mamata.

  • Responder

    Somente no Vasco acontece isso. Avalizar algo que você desconhece. Esse processo da SAF se mostra desonesto desde o seu nascimento. Esta gestão de incompetentes está vendendo o Vasco sem apresentar garantias.

    • Que garantias , já não basta a dívida que o Vasco acumulou durante a sua existência com as roubalheiras atrás de roubalheiras desses mesmos beneméritos que tentam atrapalhar a venda do futebol do Vasco! Acabou a mamata.

  • Responder

    Parece mesmo que o Vasco foi amaldiçoado! Não é possível que existam tantos que desejam a sua extinção! Cada dia nova ação na justiça para evitar que o Vasco se transforme numa SAF, ÚNICO CAMINHO PARA SUA RESTAURAÇÃO COMO GRANDE QUE JÁ FOI NO PASSADO, ATÉ CALÇADA! De lá para cá, só decepções, derrotas, vergonha!

  • Responder

    Quero que o Vasco venda. Agora vindo de Salgado tudo pode acontecer. Nunca foi correto.

    • É só no vaso que acontece essas coisas né outros Clube a gente não vê essa essa manifestação é porque o bando de urubu não quer largar a Carniça

  • Responder

    Estes beneméritos vão pagar a conta,salários.Já colocaram dinheiro do bolso deles no Vasco?Por que não querem o bem do Vasco?

Comente

Veja também
Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Sair da versão mobile