Sócios estatutários do Vasco podem aderir ao plano de sócio-torcedor

Sócios estatutários do Vasco da Gama venceram a luta e conseguiram a liberação para aderirem aos planos de sócio-torcedor.

Torcida do Vasco da Gama em São Januário
Torcida do Vasco da Gama em São Januário (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em uma luta com a diretoria do Vasco, sócios estatutários do Cruz-Maltino conseguiram a liberação para aderirem aos planos de sócio-torcedor da equipe carioca. Neste sábado, o grupo “Ao Vasco Tudo” divulgou uma nota falando sobre o tema e disse que terão mais informações na reunião do Conselho Deliberativo, na próxima terça-feira.

A briga política foi iniciada após a diretoria do presidente Jorge Salgado interromper a possibilidade de acumular o benefício dos sócios estatutários.

Na última segunda-feira, o LANCE! revelou este bastidor fora das quatro linhas do clube de São Januário. Além de Jorge Salgado, Luiz Mello, CEO da SAF do Vasco, também deverá prestar esclarecimentos.

Por mais que o assunto não tenha a ver exatamente com o futebol vascaíno, as receitas de sócio-torcedor e dos sócios estatutários são diferentes. Clique aqui e entenda a história.

Veja a nota divulgada

“Uma vez mais os conselheiros do Club de Regatas Vasco da Gama precisaram cobrar a diretoria administrativa para que os anseios dos associados fossem minimamente contemplados.

Assim como foi feito na cobrança pela manutenção do Complexo de São Januário e na persistente luta pela realização de auditoria das gestões anteriores, somente após uma convocação no Conselho Deliberativo, finalmente o Sócio Estatutário do CRVG poderá ingressar também no sócio-torcedor.

Buscaremos esclarecer mais dúvidas e encontrar soluções para o sócio do CRVG na reunião da próxima terça-feira, dia 14.”

Fonte: Lance!

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile