Sócio Gigante será renovado de forma automática após fim do prazo

Torcedores foram surpreendidos com a renovação automática do Sócio Gigante, mas o procedimento está previsto no contrato.

Na última sexta-feira (29) muitos vascaínos foram pegos de surpresa com a renovação automática do Sócio Gigante. O procedimento, no entanto, está previsto nos termos de uso da assinatura.

Quem destacou isso foi o jornalista Marcus Jacobson, do Detetives Vascaínos, que relatou ter recebido diversas mensagens de torcedores nesse sentido. Ele entrou em contato com o Clube, que explicou a situação.

- Apurei hoje junto ao clube que trata-se de um procedimento normal de relação comercial e que já estava previsto nos termos do contrato.

Pouco mais de 40 mil vascaínos já renovaram o Sócio Gigante, e o número não para de crescer, o que pode ser acompanhado em tempo real no site do programa. Ao todo, o Vascão aparece com cerca de 175 mil associados.

Renovação automática está prevista no contrato

Caso ainda não tenha renovado o seu plano acesse o site do programa Sócio Gigante e escolha qual opção mais se encaixa com você. Se ainda não é associado use o mesmo endereço para se tornar um. É essencial que o Vasco mantenha uma boa quantia de sócios-torcedores para trilhar um caminho rumo à estabilidade financeira.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sócio Gigante

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »