Sobreviventes do acidente que matou Kadu Fernandes recebem alta

Dois sobreviventes foram liberados nesta terça-feira, um dia após o acidente que matou o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Kadu Fernandes.

Kadu Fernandes em ação pelo Vasco
Kadu Fernandes em ação pelo Vasco

Luís Fernando da Silva, de 34, e Vitória Lopes Borges Vidal, de 20, receberam alta, após ficarem feridos no acidente carro que causou a morte do ex-jogador do Vasco, Kadu Fernandes, na madrugada desta segunda-feira. Os jovens estavam no veículo no momento em que ele capotou na Avenida Brasil, e foram socorridos com ferimentos moderados.

O carro em que Kadu, Luís e Vitória estavam capotou por volta das 4h da manhã na pista central, no sentido Baixada Fluminense, na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos. O jogador já foi encontrado sem vida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas os dois sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Vitória e Luís Fernando foram liberados na segunda e na terça-feira, respectivamente, após receberem atendimento na unidade de saúde.

Kadu Fernandes

Zagueiro recém-anunciado pelo Macaé, Kadu Fernandes, de 28 anos, foi a única vítima fatal do acidente. O jogador, que surgiu na base do Vasco, era casado e tinha um filho recém-nascido.

O defensor fez toda sua base no clube cruzmaltino e integrou o elenco profissional entre 2015 e 2018. Ele também teve passagens por Boavista, Nova Iguaçu, Anapolina, Operário de Várzea Grande e Macaé. No exterior, atuou pelo Al Jeel, da Arábia Saudita, na temporada 2018/19.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Kadu Fernandes
Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile