Sobreviventes do acidente que matou Kadu Fernandes recebem alta

Dois sobreviventes foram liberados nesta terça-feira, um dia após o acidente que matou o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Kadu Fernandes.

Kadu Fernandes em ação pelo Vasco
Kadu Fernandes em ação pelo Vasco

Luís Fernando da Silva, de 34, e Vitória Lopes Borges Vidal, de 20, receberam alta, após ficarem feridos no acidente carro que causou a morte do ex-jogador do Vasco, Kadu Fernandes, na madrugada desta segunda-feira. Os jovens estavam no veículo no momento em que ele capotou na Avenida Brasil, e foram socorridos com ferimentos moderados.

O carro em que Kadu, Luís e Vitória estavam capotou por volta das 4h da manhã na pista central, no sentido Baixada Fluminense, na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos. O jogador já foi encontrado sem vida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas os dois sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

Vitória e Luís Fernando foram liberados na segunda e na terça-feira, respectivamente, após receberem atendimento na unidade de saúde.

Kadu Fernandes

Zagueiro recém-anunciado pelo Macaé, Kadu Fernandes, de 28 anos, foi a única vítima fatal do acidente. O jogador, que surgiu na base do Vasco, era casado e tinha um filho recém-nascido.

O defensor fez toda sua base no clube cruzmaltino e integrou o elenco profissional entre 2015 e 2018. Ele também teve passagens por Boavista, Nova Iguaçu, Anapolina, Operário de Várzea Grande e Macaé. No exterior, atuou pelo Al Jeel, da Arábia Saudita, na temporada 2018/19.

Fonte: O Globo

Mais sobre:Kadu Fernandes
Comente

Veja também
Payet em Vasco x Internacional
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Rafael Paiva dá entrevista após Grêmio x Vasco
Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Coutinho em jogo contra o Atlético-MG
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Atacante Marrony, ex-Vasco
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.