Sobreviventes do acidente que matou Kadu Fernandes recebem alta
Dois sobreviventes foram liberados nesta terça-feira, um dia após o acidente que matou o ex-zagueiro do Vasco da Gama, Kadu Fernandes.
Luís Fernando da Silva, de 34, e Vitória Lopes Borges Vidal, de 20, receberam alta, após ficarem feridos no acidente carro que causou a morte do ex-jogador do Vasco, Kadu Fernandes, na madrugada desta segunda-feira. Os jovens estavam no veículo no momento em que ele capotou na Avenida Brasil, e foram socorridos com ferimentos moderados.
O carro em que Kadu, Luís e Vitória estavam capotou por volta das 4h da manhã na pista central, no sentido Baixada Fluminense, na altura da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos. O jogador já foi encontrado sem vida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas os dois sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.
Vitória e Luís Fernando foram liberados na segunda e na terça-feira, respectivamente, após receberem atendimento na unidade de saúde.
Kadu Fernandes
Zagueiro recém-anunciado pelo Macaé, Kadu Fernandes, de 28 anos, foi a única vítima fatal do acidente. O jogador, que surgiu na base do Vasco, era casado e tinha um filho recém-nascido.
O defensor fez toda sua base no clube cruzmaltino e integrou o elenco profissional entre 2015 e 2018. Ele também teve passagens por Boavista, Nova Iguaçu, Anapolina, Operário de Várzea Grande e Macaé. No exterior, atuou pelo Al Jeel, da Arábia Saudita, na temporada 2018/19.
Fonte: O Globo