Soberano! Vasco coloca 6 representantes na seleção da 21ª rodada da Série B

Léo Matos, Leandro Castan, Zeca, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Lisca representaram o Vasco da Gama na seleção da 21ª rodada.

Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Boavista
Marquinhos Gabriel durante jogo contra o Boavista (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O rendimento do Vasco da Gama na vitória por 2×0 sobre a Ponte Preta agradou à torcida. O que mostra isso é a presença em massa de vascaínos da seleção da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, escolhida em votação no Twitter da competição.

Mais precisamente, o Gigante está representado por Léo Matos, Leandro Castan, Zeca, Caio Lopes, Marquinhos Gabriel e Lisca. Um deles, inclusive, anotou um belo gol na vitória, o volante, responsável por fechar o resultado em 2×0. Quem anotou o primeiro foi Andrey, que não entrou na seleção.

Léo Matos obteve 70% dos votos, Leandro Castan 54,5%, Zeca 46,3%, Caio Lopes 74,5%, Marquinhos Gabriel 45,5% e Lisca 53,4%. Além do Vasco, quem esteve bem representado também foi o Botafogo, com quatro, casos de Diego Loureiro, Kanu, Chay e Rafael Navarro, reflexo da vitória por 1×0 sobre o Coritiba que garantiu a entrada no G4.

Seleção da 21ª rodada da Série B: Diego Loureiro (Botafogo), Léo Matos (Vasco), Kanu (Botafogo), Leandro Castan (Vasco) e Zeca (Vasco); Anderson Uchôa (Remo), Caio Lopes (Vasco), Marquinhos Gabriel (Vasco) e Chay (Botafogo); Rafael Navarro (Botafogo) e Nicolas (Goiás).

Seleção da 21ª rodada da Série B (Foto: divulgação)

Com a vitória sobre a Ponte Preta, o Vasco alcançou 31 pontos e subiu para a 10ª colocação na tabela da Série B, a quatro pontos do Botafogo, primeiro integrante do G4. O próximo desafio vascaíno na competição será na noite desta sexta-feira (03), às 19h, contra o Brasil de Pelotas, em São Januário, pela 22ª rodada.

Mais sobre:Série B
1 comentário
  • Responder

    Pode-se dizer que foi a melhor partida que o Vasco fez até agora ,mas sabemos que existem deficiências ,mas Lisca que duramente foi criticado por alguns ,não pode e nem deve ser colocado sua competência ,sempre acompanhei seus trabalhos em outras equipes e,sempre com sucesso em times sem grandes investimentos ,recentemente fez um trabalho no America Mineiro sendo vice campeão estadual e praticamente colocou o clube mineiro nesta Série A .A verdade deve ser dita ,o Vasco perdeu muito tempo com Ramon ,interinos e com Marcelo Cabo que falava de jogos e times que existiam em sua retórica .Tendo uma semana livre ,vimos um time contra a Ponte, com jogadas ensaiadas ,variantes e vontade em campo .Lisca nunca mereceu as críticas recebidas por alguns .Não poderia ele ser culpado si goleiro bate roupa e não tendo ninguém para evitar que adversário chegue livre até desequilibrado marque gol,não pode ser culpado de zagueiro ao invés de passar a bola rapido ,tenta sair jogando perde e ainda comete pênalti ,não pode ser culpado que um meia não ser avisado que há alguém por perto a lhe roubar a bola .As derrotas são dolorosas e alguém tem que pagar o pato na opinião deste ou aquele torcedor ,mas Lisca não pode ser esta vítima .Mas e aí o Vasco agora sobe ? bem somente o tempo dirá ,volto a comentar houve muita perca de tempo .

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile