Diniz abre o jogo sobre possível demissão no Vasco e cita Pedrinho
O treinador do Vasco da Gama contextualizou o atual cenário ao lembrar que o trabalho recente também contou com períodos de evolução.

O Vasco vive um dos momentos mais delicados da temporada após a derrota por 1 x 0 para o Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova. O resultado marcou a quinta derrota consecutiva da equipe no Brasileirão e intensificou a pressão sobre o técnico Fernando Diniz, que voltou a ser questionado sobre sua permanência no cargo.
Mesmo diante das críticas e da fase negativa, o treinador adotou um tom firme ao comentar a possibilidade de demissão. Diniz contextualizou o atual cenário ao lembrar que o trabalho recente também contou com períodos de evolução e resultados expressivos.
– Não tem conforto no Vasco com cinco derrotas. O Pedrinho gosta muito de mim, mas o dia que ele tivesse que me demitir, ele ia me demitir, mas não acho que essa é a questão. Você sabe que o time tinha uma projeção, que conseguiu feitos importantes nesse período que estou aqui, tivemos momentos brilhantes – disse o treinador.
Antes da queda de rendimento, o Vasco havia engatado uma sequência positiva que reacendeu o ânimo do torcedor e colocou o time em outra perspectiva dentro da temporada, resultados valorizados pelo técnico.
– A vitória contra o Santos, classificação contra o Bahia, essa série de 12 jogos praticamente com uma derrota no meio e jogando de uma maneira que demos muita esperança para o torcedor. E o torcedor tem que ter esperança também porque estamos na semifinal da Copa do Brasil. E não é por causa de mim, não é por causa do Pedrinho – afirmou Diniz, que prosseguiu:
– São 14 dias que aconteceram esses cinco jogos, e que tipo de administração seria essa? É o mal do futebol brasileiro. Alguns clubes fazem isso e erram muito. Você tem que demitir se o cara não confia, se acha que não vai prosseguir, se é ruim – concluiu.
O Vasco volta a campo na próxima sexta-feira (28), quando enfrentará o Internacional às 19h30min em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nas últimas semanas aqui, citei que dos 8 jogos que faltavam para o Vasco, ele iria conseguir apenas 5 pontos. Fui massacrado por babacas aqui. Hoje já creio que nem 5 vai conseguir. 🤨🤨🤨
Se o Fernando Diniz tiver um pouco de vergonha ele pede para sair, o trabalho dele como técnico a frente do Vasco foi péssimo, Pedrinho demite o técnico em quanto é tempo.