Sob gritos e protestos, Álvaro Pacheco e elenco do Vasco chegam ao Rio
Vascaínos que estavam presentes no aeroporto protestaram, mas jogadores e comissão técnica não passaram pelo saguão principal.
O Vasco chegou ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, quase 24 horas depois da derrota para o Juventude em Caxias do Sul, em jogo válido pela décima rodada do Brasileirão. O técnico Álvaro Pacheco, que vive seus últimos momentos no clube, estava junto da delegação.
O time a princípio voltaria ao Rio logo depois da partida, mas um assalto a um carro-forte fechou o aeroporto de Caxias do Sul, obrigando o Vasco a reajustar a programação. O time fez um treinamento leve no hotel pela manhã e embarcou no início da tarde em um voo fretado.
Houve protesto de poucos torcedores que foram ao aeroporto, com gritos de “tem que honrar a camisa!” e “time de frouxos!”. Jogadores e comissão técnica não passaram pelo saguão principal e desceu direto na pista, onde um ônibus os aguardava. O esquema de policiamento foi reforçado no local.
Álvaro Pacheco está de saída do Vasco. O clube já decidiu pela demissão do treinador português, que vai se reunir com o presidente Pedrinho ainda nesta quinta-feira para resolver a questão da multa contratual e ser comunicado oficialmente da demissão.
Em apenas um mês de Vasco, Álvaro Pacheco comandou a equipe em quatro partidas, com três derrotas e um empate. O time está em 16º lugar no Brasileirão, com sete pontos.
O próximo compromisso é no sábado, quando o Vasco enfrenta o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), em São Januário.
Fonte: Globo Esporte