Sob gritos de Casaca! Dr. Clóvis Munhoz deixa hospital após 62 dias
Dr. Clóvis Munhoz, ex-medico do Vasco da Gama, deixou o hospital nesta terça-feira (26), após superar a Civid-19.
O ex-médico do Vasco da Gama, Dr. Clóvis Munhoz, recebeu alta do Hospital Copa D’or, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, após 62 dias internado vítima do Cororavírus, Covid-19.
A alta do médico foi anunciada em tom de comemoração pelo grupo VascoMed, composto por médicos influentes na política do Gigante da Colina.
– Chegou o grande dia! Nosso amigo Dr. Clóvis Munhoz recebeu alta agora no Hospital Copa D’Or depois de ter ficado 62 dias internado por conta do coronavírus. Agradecemos à todos os amigos e torcedores que nos enviaram mensagens positivas nesse tempo em que o Dr. permaneceu internado.
Durante a luta contra a doença, Dr. Clóvis recebeu o carinho da torcida vascaína. O volante Felipe Bastos também manifestou apoio enviando uma camisa autografada por jogadores do elenco vascaíno.
Veja o momento da saída do Dr. Clóvis Munhoz divulgado pelo jornalista Fred Gomes
Olha que linda a saída do Doutor Clóvis Munhoz de um dos elevadores e a chegada ao lobby do Copa D’or. Emoção, abraço e beijo da esposa (Monique) dele, que está com a camisa número 16 (referente ao ano de fundação do grupo) da Vasco Med. Na manga, há as iniciais C.M. #gevas pic.twitter.com/4LGN1klgSU
— Fred Gomes (@fredgomes1985) May 26, 2020
Com serviços relevantes prestados ao Gigante da Colina, Clóvis Munhoz agora estará de volta para mais uma participação na política, cuja eleição está prevista para novembro próximo.
Site Vasco Notícias