Vascaínos fazem filas em SJ e Maracanã por ingressos para Vasco x Chape

Vascaínos ignoraram a chuva e foram ao Maracanã e em São Januário comprar ingressos o jogo do Vasco contra a Chapecoense.

A fila de vascaínos continua nesta manhã chuvosa de sexta-feira. Em São Januário e no Maracanã, muitos torcedores ignoraram a chuva e foram em busca dos ingressos para a última partida do ano, contra a Chapecoense, 16h, no domingo.

Após dois dias de venda, até a noite de quinta-feira, mais de 30 mil ingressos haviam sido vendidos. A carga total é de 70 mil. Nesta sexta-feira começou a venda para torcedores que não são sócios. O setor Sul já está esgotado para a partida de domingo.

Treino aberto em São Januário

Antes do jogo contra a Chapecoense, os torcedores terão a oportunidade de acompanhar o último treino do Vasco na temporada. O clube anunciou que a atividade de sábado será aberta e realizada em São Januário. A previsão é de que o trabalho comece às 10h (de Brasília).

Fila de vascaínos no Maracanã

- Vou convidar o torcedor do Vasco a participar do nosso treinamento no sábado às 10h. Vamos abrir os portões. Levando 1kg de alimento não-perecível. É um agradecimento ao torcedor. Vamos abrir São Januário na véspera de um jogo importante - disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »