Site aponta 5 opções no mercado para o Vasco reforçar o meio-campo

Vasco da Gama procura jogadores de meio-campo para os lugares de Paulinho e Jair, que ficarão fora por até oito meses.

Federico Redondo, volante do Argentinos Juniors
Federico Redondo, volante do Argentinos Juniors (Foto: Transfemarkt)

O Vasco da Gama busca alternativas para suprir as ausências dos meias Paulinho e Jair, que sofreram graves lesões recentemente. A dupla deve desfalcar o Cruzmaltino por cerca de oito meses, o que faz o Clube buscar substitutos com urgência.

O portal Lance! divulgou uma lista com cinco jogadores que estão no mercado e que poderiam reforçar o setor de meio-campo do Gigante da Colina. A relação conta com veteranos e promessas, entre nomes brasileiros e argentinos.

Pol Fernandéz – Boca Juniors

Uma das principais peças do meio do Boca Juniors, o experiente Pol Fernandéz, de 32 anos, é um jogador com passe refinado. Versátil, Fernandéz pode jogar como segundo ou primeiro volante, ou ainda mais avançado. Internacional e Fortaleza monitoram o atleta.

Thiago Maia – Flamengo

Em baixa no Flamengo, Thiago Maia tem sido especulado em várias equipes da Série A. O volante de 26 anos não deve permanecer no Rubro Negro e está com o futuro indefinido. O Inter chegou a encaminhar a sua contratação, mas o negócio não avançou.

Redondo – Argentinos Juniors

Tido com um dos grandes talentos do futebol argentino, Redondo carrega o nome de seu pai, o volante Fernando Redondo, craque que fez história na Argentina e no Real Madrid. O jovem de 21 anos atualmente disputa o Pré-Olímpico, assim como Juan Sforza, já contratado pelo Cruz-Maltino.

Jadsom – Bragantino

Um dos pilares do Bragantino, sétimo colocado no último Brasileiro, Jadsom é um dos homens de confiança do técnico Pedro Caixinha. O jogador de 22 anos já atuou como primeiro e segundo volante e até como meia clássico. É considerada uma grande promessa no Massa Bruta.

Juan Ignácio Nardoni – Racing

Atleta que já esteve na mira de vários times brasileiros, incluindo o Vasco, o argentino Juan Ignácio Nardoni, de 22 anos, foi revelado pelo Santa Fé e se transferiu para o Racing. Foi um dos melhores meias do último campeonato argentino e também disputa o Pré-Olímpico com a seleção de seu país.

Até o momento, o Vasco anunciou seis contratações para 2024. O goleiro Keiller, os zagueiros João Victor e Robert Rojas, o lateral-esquerdo Victor Luis e os atacantes David e Adson. O Clube também tem acordo com os volantes Pablo Galdames e Juan Sforza. 

3 comentários
  • Responder

    Eu já disse e vou repetir, este jogador argentino que joga com a número 13 da seleção Argentina, eu só vi dois jogos dele.Talvez esteja enganado, porque a mídia é outros torcedores enviam comentário elogiado o Sforza. Para mim, no que eu vi nestes dois jogos pela seleção, não tem nada de jogador profissional e nem parece peladeiro. Vamos acompanhar os jogos para ver o que nos traz, para o nosso Vasco.

  • Responder

    Tá ficando chato, quando o Vasco negocia um jogador bom, nunca dá certo. O Du Queiroz foi pro grêmio, pra gente só chega aposta ou refugo.

    • Eu também estou puto Alexandre Rebouças com Saff-ada da 171 com relação ao jogador Du Queirós, que por causa das relações exteriores entre USA e a Rússia, não podemos
      adquirir o jogador do Zenit e tomamos no cabo e ele foi adquirido pelo Grêmio. E com isto quem sai perdendo e o Real Clube Vasco da Gama. Que merda esta querra fria entre os dois países.

Comente

Veja também
Confira as chances do Vasco de Libertadores e rebaixamento no Brasileiro

Praticamente garantido na primeira divisão, Vasco da Gama ainda luta por uma das vagas na Copa Libertadores de 2025.

Resultados ruins demonstram necessidade de mudanças no Vasco

Time do Vasco da Gama segue deixando a desejar na temporada e mesmo estando em nono lugar na tabela, urge por mudanças.

Inofensivo, Vasco segue com más atuações e não consegue competir rumo à Libertadores

O Vasco da Gama, comandado por Rafael Paiva, perdeu por 3 x 0 para o Fortaleza e tem dificultado sua luta na busca por vaga na Libertadores.

Vasco normaliza ser humilhado e tenta evitar vaga na Libertadores

Com a possibilidade até de G9, o Vasco da Gama parece não ligar para o Brasileirão e vê o Corinthians encostar no retrovisor.

Payet teria pedido para não jogar contra o Fortaleza

O meia Payet teria pedido para não jogar a partida contra o Fortaleza, fora de casa, mesmo sem lesão constatada.

Sair da versão mobile